image/svg+xml

Autor Tópico: [Review] 4969 - Tractor Fun  (Lida 1856 vezes)

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
[Review] 4969 - Tractor Fun
« em: 15 de Julho de 2008, 22:13:57 »
Review do set 4969

 

Referência: 4969
Nome: Tractor Fun
Tema: DUPLO – LEGO Ville
Ano de Edição: 2006
Número de Peças: 4
Preço LEGO®: EUR 5.95
Preço por peça: EUR 1.49
Dados de compra: Matosinhos, EUR 4.99
Instruções: Não
Autocolantes: Não
Minifigs: DUPLO fig, para ser exacto - 1
Modelos alternativos: Com 4 peças? Estão a gozar?
Lista de peças: Sim (na caixa)


 
As peças

6/10

As peças são poucas, mas tem uma de que eu gosto desde garoto: o tractor! E 26 anos depois, o apelo da coisa não se perde...

A construção

10/10

A classificação neste item deve ser entendida como inverso do grau de dificuldade: se o Duarte montou direitinho com 17 meses, é porque é acessível.

O desenho

8/10

As cores são garridas, sem serem estapafúrdias – adequado para a garotada!

Jogabilidade

10/10

É um tractor. Tem rodas. Dá para empurrar, e para atrelar carrinhos que se venham a comprar.

Outros

2/10

Incomoda-me que um set não traga sequer um mísero catálogo.


Conclusão

8/10

Um set muito agradável para iniciar a garotada no mundo LEGO. Ainda não tem muita coisa para construir, mas permite começar a quinta por algum lado... serve bem para abrir o apetite!

Brickset: 4969
Inventário Peeron: 4969

eurobot

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1272
  • Kronebot
Re: 4969 - Tractor Fun
« Responder #1 em: 15 de Julho de 2008, 22:20:54 »
 Ora aqui está uma bela ideia para um moc impulse  ;D ( ups já falei demais :-\ )

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: 4969 - Tractor Fun
« Responder #2 em: 15 de Julho de 2008, 23:11:51 »
Ora aqui está uma bela ideia para um moc impulse  ;D ( ups já falei demais :-\ )

Não é totalmente inédito, vê o 6608 :)


Pedro

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: 4969 - Tractor Fun
« Responder #3 em: 15 de Julho de 2008, 23:14:29 »
Não referi, mas este foi o primeiro set DUPLO do Duarte (já teve LEGO antes, mas era PRIMO ou então rocas dos anos 80). Ele pareceu gostar. Agora aos pouquinhos vou comprar mais coisas da quinta, para ver como ele reage ;)


Pedro

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7031
    • my brickshelf
Re: 4969 - Tractor Fun
« Responder #4 em: 15 de Julho de 2008, 23:19:13 »
Boa review :D
Isto não pode ser só para os grandes, os pequenos também gostam de Lego.
Quanto ao Duarte, não tenhas medo dá-lhe Duplo à vontade, olha que o tempo passa a correr... não tarda nada ele quer é brincar com os teus :D

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: 4969 - Tractor Fun
« Responder #5 em: 15 de Julho de 2008, 23:23:13 »
Quanto ao Duarte, não tenhas medo dá-lhe Duplo à vontade, olha que o tempo passa a correr... não tarda nada ele quer é brincar com os teus :D

Por acaso até confesso alguma ansiedade. Pode sair o tiro pela culatra, mas não vejo o dia para poder espalhar toda a minha cidade no chão da sala (e do corredor, e da cozinha, e dos quartos...) e ter o miúdo a andar dum lado para o outro a brincar com tudo. :-)||

Traumas de filho único... :'(


Pedro

pedroagnelo

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 14366
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: 4969 - Tractor Fun
« Responder #6 em: 16 de Julho de 2008, 00:30:09 »
Não referi, mas este foi o primeiro set DUPLO do Duarte (já teve LEGO antes, mas era PRIMO ou então rocas dos anos 80). Ele pareceu gostar. Agora aos pouquinhos vou comprar mais coisas da quinta, para ver como ele reage ;)

Hummm, não acredito nisso, tu queres é que eu acredite. Aposto que andas de um lado para o outro com o tractor a fazer vroomm vroommm :P
Pedro Agnelo

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: 4969 - Tractor Fun
« Responder #7 em: 16 de Julho de 2008, 00:47:18 »
Não referi, mas este foi o primeiro set DUPLO do Duarte (já teve LEGO antes, mas era PRIMO ou então rocas dos anos 80). Ele pareceu gostar. Agora aos pouquinhos vou comprar mais coisas da quinta, para ver como ele reage ;)

Hummm, não acredito nisso, tu queres é que eu acredite. Aposto que andas de um lado para o outro com o tractor a fazer vroomm vroommm :P

É um tractor, não um carro de corrida... o ruído é mais como o "ró-tó-tó-tó-tó..." de um diesel fanhoso! ;D

E não, este não é para mim. Aliás, depois de ver o Duarte tão satisfeito, decidi que é tempo de ir buscar o 2700 e o 2639 para ampliar a brincadeira ;)


Pedro

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: 4969 - Tractor Fun
« Responder #8 em: 16 de Julho de 2008, 08:43:49 »
A leila também tem este tractor, mais um igualzinho verde que saiu numa das quintas, mais uma porrada de veículos Bob the Builder.. mais não se quantos Comboios do Thomas the Engine.. mais uns quantos conjuntos de peças básicas.. bem, tem muita coisa...

Ahh, senão me engano este foi o único set que ela "roubou" do stock da loja ;D