image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Discussão] Os piratas vão regressar?

Iniciado por LBaixinho, 16 de Julho de 2008, 07:38:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Citação de: pedroagnelo em 02 de Setembro de 2008, 16:05:25
Mas sabes bem que quem conta são os "putos"  ;)

Pois.. até ao CEO da LEGO dizer que os adultos representam 25% do mercado acredito em tudo.
Aliás, uma das coisas que estou admiradíssimo com o tema é não terem caído no habitual dos monstros, catapultas e similares.. será efeito dos 25%?

pedroagnelo

Primeiro são 20% e segundo isso é no mercado alemão... Não sei porquê mas parece-me que vai dar barraca
Pedro Agnelo

rupi

Citação de: LBaixinho em 02 de Setembro de 2008, 17:34:07
(...)
Aliás, uma das coisas que estou admiradíssimo com o tema é não terem caído no habitual dos monstros, catapultas e similares...

Eu também, por isso é que estou a gostar :)
Mas há um set qualquer com um "Kraken" (seja lá o que isso for) aí não vai dar para escapar ::)

LBaixinho

Citação de: rupi em 02 de Setembro de 2008, 21:49:19
(...)
Aliás, uma das coisas que estou admiradíssimo com o tema é não terem caído no habitual dos monstros, catapultas e similares...

Mas há um set qualquer com um "Kraken" (seja lá o que isso for) aí não vai dar para escapar ::)

Sim, mas pela imagem conhecida é um simples polvo (6086) e não um monstro enorme tipo os dos vikings :D

rupi

Citação de: LBaixinho em 02 de Setembro de 2008, 22:07:45
Citação de: rupi em 02 de Setembro de 2008, 21:49:19
(...)

Sim, mas pela imagem conhecida é um simples polvo (6086) e não um monstro enorme tipo os dos vikings :D

Ah esse é que é o set do kraken ??? que desilusão então. Pensei que fosse sair uma coisa do tipo
http://www.brickshelf.com/gallery/Hippotam/LastJourney/CCC/01.jpg
mas isso também era pedir demais  ::)

rupi

Estava a dar uma vista de olhos no EB e vi um post em que alguem avança com preços dos sets Pirates 2009:

6239 Chase for the map 5,99 €
6240 Pirate raft 9,99 €
6241 Treasure Island 19,99 €
6242 Soldiers Fort 49,99 €
6243 Pirateship 79,99 €
6253 Shipswreck -39,99 €

Impulse:
8396 Soldier 2,99 €
Soldier with three weapons, backpack and the big hat.
8397 Pirate 2,99 €
Pirate with weapon and campfire.

Vejam o original :http://www.eurobricks.com/forum/index.php?s=&showtopic=20517&view=findpost&p=353771

Se forem correctos, acho o 6242 e 6243 um bocado puxadotes ^:)^

pedroagnelo

Eu acho que os preços estão bem assim ^:)^

Alguém se lembra dos valores dos antigos?
Pedro Agnelo

El_gordo

Citação de: pedroagnelo em 03 de Setembro de 2008, 01:10:49
Eu acho que os preços estão bem assim ^:)^

Alguém se lembra dos valores dos antigos?

Lembro. A reedição do BSBwiki há poucos anos ficava por cerca de 100 euros (portanto acima do novo navio), e em 1993 o forte dos soldados rondava os 15000$00 - o efeito aumulado da inflação deveria apontar para um valor pouco inferior ao dobro, ou seja, 125-150 eur.

Até estou mais espantado é mesmo com o forte, ainda não me alonguei na análise de imagens, mas 50 euros parece-me aceitável :)

O melhor de tudo, para mim, é mesmo o soldadinho Impulse a 3 euros. Para quem não sabe, não é de todo incomum encontrar apenas o "shako" (ou barretina) a 4 euros na bricklink... 8)

Pedro

LBaixinho

Até acho que estão uns preços bons. O barco não é tão grande como o BSB, mas tem imensos pormenores!

Citação de: El_gordo em 03 de Setembro de 2008, 04:12:06
(...)
O melhor de tudo, para mim, é mesmo o soldadinho Impulse a 3 euros. Para quem não sabe, não é de todo incomum encontrar apenas o "shako" (ou barretina) a 4 euros na bricklink... 8)

Por isso mesmo acho que o sabre island (pirmeiro prémio do concurso do forbidden cove) muito mais interessante que o outro prémio.

Eínon

Suponho que vá ser uma correria aos 8396. Parece-me bastante bem  ::)

O preço dos restantes sets não está tão mau como eu esperava. Sou capaz de comprar 2 6243 Pirateship, mas até lá, ainda vai correr muita água nas fontes (uma pequena alegoria ao dinheiro...  ::) )

Eínon

Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

BrunoSilva13

Não me pareçe nada mal se realmente os preços forem estes, vamos esperar para ver, tou desojo que cheguem, são dos meus temas preferidos e muito por onde fazer moc's. :-)||
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

Eínon

Estive a ver melhor as imagens dos novos sets pirates.

Podem ver aqui: http://retardzone.com/2008/08/20/sneak-peak-at-the-new-lego-pirates-for-2009/

Não sei se viram ou se já se falou antes, mas os soldados não têm mochilas como os antigos. O que é muito chato, pois era isso que os tornava tão perfeitos, totalmente equipados para combate.

Resumindo, será que nos impulse têm mesmo mochila?  ???
8396 Soldier with three weapons, backpack and the big hat.

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

El_gordo

Citação de: Eínon em 07 de Setembro de 2008, 17:32:50
Não sei se viram ou se já se falou antes, mas os soldados não têm mochilas como os antigos. O que é muito chato, pois era isso que os tornava tão perfeitos, totalmente equipados para combate.

Resumindo, será que nos impulse têm mesmo mochila?  ???
8396 Soldier with three weapons, backpack and the big hat.

O facto de os soldados não terem mochila não é, creio, tão grave como teria sido no passado - felizmente há hoje fontes alternativas de mochilas :)
Mas compreendo a tua insatisfação com o pormenor. É matéria para dar feedback à LEGO!

Pedro

pedroagnelo

Pá, devo ter aí um quilo dessas mochilas em redish brown, e há pessoas que sabem que não estou a exagerar :D
Pedro Agnelo

LBaixinho

Citação de: pedroagnelo em 08 de Setembro de 2008, 03:16:56
Pá, devo ter aí um quilo dessas mochilas em redish brown, e há pessoas que sabem que não estou a exagerar :D

Lol

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937