image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Discussão] Os piratas vão regressar?

Iniciado por LBaixinho, 16 de Julho de 2008, 07:38:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Há vários tópicos no EB onde é referido o possível retorno da linha de piratas.
Aqui fica o link para um post que agrega os principais tópicos.

Nas fotos de um dos tópicos aparece imagens de novos minifigs que apareceram numa loja, nos EUA. http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=19309

rupi

E já há tantas teorias acerca disso :D
Para responder à tua pergunta: eu acho que sim ;D
A minha teoria é apoiada pela constatação (empírica é certo) de uma coisa muito simples. Piratas vendem-se bem :-)d
Aqueles minifigs que apareceram são amarelos, portanto a confirmar-se não será um tema licenciado ::)

eurobot

:o  :o  :o Piratas!!
Isso sim era uma boa noticia!! Agora digam-me que nivel de credibilade podemos dar a esta noticia  ???

LBaixinho

Bem, não podemos dar nenhuma credibilidade na notícia.

Por um lado, estão ali alguns minifigs (ou parte deles) que é esperada a sua edição para daqui a alguns meses. Estou a falar do bobo e da minifig "medieval". Isso é talvez o ponto onde se baseiam mais as convicções que os minifigs são verdadeiros!
No entanto não seria a primeira vez que um AFOL fabricasse novidades do género ;D

Citação de: rupi em 16 de Julho de 2008, 10:02:18
(...)
Aqueles minifigs que apareceram são amarelos, portanto a confirmar-se não será um tema licenciado ::)

A ver se sim! :D

pedroagnelo

O problemas das fotos desses minifigs é que já as vi como sendo de uma loja na alemanha... Sinceramente há tanta especulação sobre isso que nem me dei ao trabalho de postar para a aumentar...
É-me indiferente que sejam lançados ou não piratas, só espero que não sejam remakes de sets antigos mas sim produtos novos (como o novo Castle que veio calar muita gente).
Também já ouvi dizer que poderá ser um tema Factory, à semelhança de Western...

Pessoalmente acho que sim, vamos ter piratas em breve  ;)
Pedro Agnelo

LBaixinho

O problema de ser factory é que o tema pirates exige um bom nº de peças especificas. Acredito que saia como tema de pleno direito.

pedroagnelo

Citação de: LBaixinho em 16 de Julho de 2008, 13:53:28
O problema de ser factory é que o tema pirates exige um bom nº de peças especificas. Acredito que saia como tema de pleno direito.

Hummmm, acho que devias meditar sobre esse assunto, acho bem mais provavel que sai no Factory...
Pedro Agnelo

LBaixinho

Citação de: pedroagnelo em 16 de Julho de 2008, 13:55:05

Hummmm, acho que devias meditar sobre esse assunto, acho bem mais provavel que sai no Factory...

Lol, já sei a que te referes ;D

Por outro lado podes ter razão. No LEGO Factory temos 4 sets, o 10183 para comboios, o 10190 para cidade e os mal afamados 10192 e 10191 para espaço. Há a possibilidade de sair set ou sets Western. Parece que há uma certa vontade de visitar vários temas no Factory..

pedroagnelo

Citação de: LBaixinho em 16 de Julho de 2008, 14:07:07
Citação de: pedroagnelo em 16 de Julho de 2008, 13:55:05

Lol, já sei a que te referes ;D

Por outro lado podes ter razão. No LEGO Factory temos 4 sets, o 10183 para comboios, o 10190 para cidade e os mal afamados 10192 e 10191 para espaço. Há a possibilidade de sair set ou sets Western. Parece que há uma certa vontade de visitar vários temas no Factory..

Muito particularmente as temáticas que os AFOLs gostam mais, não te esqueças. E depois há a outra coisa  :-)||
Pedro Agnelo

El_gordo

Bem, o soldado pelo menos tem boa pinta :)

Lá que os minifigs têm um ar real, têm; ainda tentei perceber se seria autocolante (não me parece), mas a aparição do bobo dá algum valor àquilo.

Agora, o bobo aparece num calendário de advento... e aquelas figuras podem ter uma aparição semelhante. Não esquecer que até surgirem imagens de mais alguma coisa construída, até pode tratar-se de um set impulse :P

Pedro

pedroagnelo

A senhora das fotos também aparece no advent calendar
Pedro Agnelo

BrunoSilva13

Era muito bom o regresso dos piratase, (o de Western também não era rejeitado) mas sem ser temas licenciados e com novos sets mas o mesmo tipo de piratas, claro que teriam evoluido para novas caras e corpos, mas não como no Castle, onde mudaram mesmo tudo, acabou se os belos cavaleiros do rei e black dragons em 1996 :'( :-(p. Que venham eles que nós cá os esperamos. :-)||
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

evildead

Já tinha lido algo sobre isto esta semana  e acho que é maravilhoso se os Pirates voltarem... mas se o fizerem, ainda vai demorar...

Alex

Citação de: evildead em 16 de Julho de 2008, 22:12:59
Já tinha lido algo sobre isto esta semana  e acho que é maravilhoso se os Pirates voltarem... mas se o fizerem, ainda vai demorar...

Espero que aguentem mais um ou dois anos até eu ser aumentado, senão não dá para comprar tudo...  :P
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

pedroagnelo

Citação de: Alex em 17 de Julho de 2008, 00:56:17
Citação de: evildead em 16 de Julho de 2008, 22:12:59

Espero que aguentem mais um ou dois anos até eu ser aumentado, senão não dá para comprar tudo...  :P

Acho que deves considerar arranjar um extra, part-time?
Pedro Agnelo

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937