image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Discussão] Os piratas vão regressar?

Iniciado por LBaixinho, 16 de Julho de 2008, 07:38:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

El_gordo

Citação de: pedroagnelo em 17 de Julho de 2008, 00:57:50
Acho que deves considerar arranjar um extra, part-time?

Acho que ele já mal tem tempo para o trabalho e estudo... se tudo correr bem, daqui a uns anos a coisa acalma.

Pedro

LBaixinho

Citação de: BrunoSilva13 em 16 de Julho de 2008, 21:14:46
Era muito bom o regresso dos piratase, (o de Western também não era rejeitado) mas sem ser temas licenciados e com novos sets mas o mesmo tipo de piratas, claro que teriam evoluido para novas caras e corpos, mas não como no Castle, onde mudaram mesmo tudo, acabou se os belos cavaleiros do rei e black dragons em 1996 :'( :-(p. Que venham eles que nós cá os esperamos. :-)||

Black Dragons de 1996??

E continuo a achar que os sets actuais de castle são bons e não ficam nada a dever a muitos dos antigos conjuntos. E sim, a aparecer novos conjuntos Piratas a ver se não se limitam a reedições! :)

Alex

Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Dedezani

Então é uma fusao tipo a do Son Goku e do Vegeta...

Estes novos sets de castelo são muito bons. Se os piratas forem na mesma linha já é muito bom, se forem reediçoes nao tem muita piada... ::)
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

pedroagnelo

Humm, algumas pessoas são bem capazes de te chicotear por causa dessa afirmação mas eu concordo contigo ;D
Pedro Agnelo

Dedezani

Citação de: pedroagnelo em 17 de Julho de 2008, 12:38:33
Humm, algumas pessoas são bem capazes de te chicotear por causa dessa afirmação mas eu concordo contigo ;D

A mim? Venham elas...  ;)

Querem piratas antigos? Vão mas é ao ebay...  ;D
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

BrunoSilva13

Black Dragons de 1996??

E continuo a achar que os sets actuais de castle são bons e não ficam nada a dever a muitos dos antigos conjuntos. E sim, a aparecer novos conjuntos Piratas a ver se não se limitam a reedições! :)
[/quote]

Peço desculpa enganei me :-\, mas eu também não quero reedições dos sets antigos, espero que me faça entender, novos sets mas sem mudar o tipo de personagens radicalmente, o caso dos ninjas :-(p :-(p :-(p :-(p quando apareceram no tema Castle é um dos piores, detesto mesmo esses sets, e era incapaz de comprar algum, mas gostos são gostos e não se devem discutir muito.
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

Alex

Os Ninjas considero-os diferentes... foram inseridos no tema Castle, mas acho que devem ser vistos com uma tema próprio... um pouco como os Vikings  :)
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

Citação de: Alex em 18 de Julho de 2008, 01:27:46
Os Ninjas considero-os diferentes... foram inseridos no tema Castle, mas acho que devem ser vistos com uma tema próprio... um pouco como os Vikings  :)

Sim, também acho que os ninjas foram colocados um pouco à força no tema castle, mereciam estar sozinhos. No entanto não me lembro se nos catálogos indicavam se eles faziam parte de castle ou não.

Quanto à qualidade dos sets, até gostei e introduziu peças e minifiguras bem porreiras :)

El_gordo

Citação de: LBaixinho em 18 de Julho de 2008, 05:13:38
No entanto não me lembro se nos catálogos indicavam se eles faziam parte de castle ou não.

Acho que isso foi inferido da gama de referências predominante nos sets Ninja, 60xx, tal como Classic Castle.

Pedro

LBaixinho

Citação de: El_gordo em 18 de Julho de 2008, 05:34:01
Citação de: LBaixinho em 18 de Julho de 2008, 05:13:38
No entanto não me lembro se nos catálogos indicavam se eles faziam parte de castle ou não.

Acho que isso foi inferido da gama de referências predominante nos sets Ninja, 60xx, tal como Classic Castle.

Yeps, tinha-me esquecido desse pormenor!

Estive a ver o catálogo holandês de 1999 e não o mistura com outros sets castelo.. que no entanto também não aparecem em mais lado algum..

BrunoSilva13

Eu tenho aqui um catalogo de 1997 em que aparecem misturados.
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

LBaixinho

Citação de: BrunoSilva13 em 18 de Julho de 2008, 20:56:37
Eu tenho aqui um catalogo de 1997 em que aparecem misturados.

Ninjas num catálogo de 1997??

BrunoSilva13

Tava a fazer confusão ???, falei sem ver os catálogos :-\, os ninjas só apareceram em 1999, mas em 1997 é o exemplo ideal com o que aconteceu com o tema Castelo, em que desapareceu tudo o que era conhecido até lá, e apareceu a bruxa e o lord morcego :-(p, é a essas diferenças que me refiro, e era isto que eu não gostava que acontece se com os piratas, será que me fiz entender agora?

LBaixinho

Citação de: BrunoSilva13 em 19 de Julho de 2008, 20:11:07
Tava a fazer confusão ???, falei sem ver os catálogos :-\, os ninjas só apareceram em 1999, mas em 1997 é o exemplo ideal com o que aconteceu com o tema Castelo, em que desapareceu tudo o que era conhecido até lá, e apareceu a bruxa e o lord morcego :-(p, é a essas diferenças que me refiro, e era isto que eu não gostava que acontece se com os piratas, será que me fiz entender agora?

Sim, os fright knights não são lá muito admirados.. :D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937