image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Discussão] Os piratas vão regressar?

Iniciado por LBaixinho, 16 de Julho de 2008, 07:38:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Citação de: rupi em 31 de Julho de 2008, 01:04:06
E então já saíram os novos sets de piratas ou não :D

lol.. forma bem simples de voltar ao tópico.

Para já, a possível lista (curta) de sets para 2009 não mostra nada...

pedroagnelo

Relembra lá a lista, estás a falar da que tem indy e SW?
Pedro Agnelo

LBaixinho

rupi

Ainda não é bem mas... já não deve faltar muito :-)||

vi nesta galeria http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=299476

El_gordo

Ahhh... maravilha!
Será para o fim deste ano, ou já para 2009? Inclino-me para a segunda hipótese, mesmo já se vendo caixotes no fundo da imagem.

Pedro

pedroagnelo

Citação de: El_gordo em 05 de Agosto de 2008, 15:33:26
Ahhh... maravilha!
Será para o fim deste ano, ou já para 2009? Inclino-me para a segunda hipótese, mesmo já se vendo caixotes no fundo da imagem.

Acho que é material antigo, primeiro porque tem preço, segundo porque parece-me ser dos piratas duplo
Pedro Agnelo

El_gordo

Citação de: pedroagnelo em 05 de Agosto de 2008, 15:34:54
Acho que é material antigo, primeiro porque tem preço, segundo porque parece-me ser dos piratas duplo

É que eu não me lembro da cuvette... ^:)^

Pedro

ztp

Citação de: El_gordo em 05 de Agosto de 2008, 15:33:26

O "caixote" não diz "Dart Shooter"?? parece-me a tampa do dart shooter...

LBaixinho

Sim, o caixote que aparece no fundo da segunda imagem parece ser da mesma pistola que está em primeiro plano. Não conhecia também a cuvette... humm, realmente não tem muita lógica produzirem coisas de um tema morto. Parece-me que são fotos retiradas de uma loja de uma LEGOLand.. e agora que as LEGOLands não são geridas pela LEGO podem ter alguma autonomia nos produtos que lançam e que podem não coincidir com a LEGO.

El_gordo

Citação de: LBaixinho em 05 de Agosto de 2008, 15:46:00
agora que as LEGOLands não são geridas pela LEGO podem ter alguma autonomia nos produtos que lançam e que podem não coincidir com a LEGO.

"Não coincidir" não significa "inventar" - parece-me inconcebível que tenham lançado algo que a própria marca não fosse lançar também!

Pedro

evildead

isto são produtos retirados de uma Legoland Windsor porque estive com eles todos na mão no Domingo! Além destes ainda havia mais materiais alusivos aos Piratas... copos, moedas, muita roupa e acessórios (para crianças), entre outras coisas...  :-)d

ztp

Citação de: evildead em 07 de Agosto de 2008, 11:47:38
isto são produtos retirados de uma Legoland Windsor porque estive com eles todos na mão no Domingo! Além destes ainda havia mais materiais alusivos aos Piratas... copos, moedas, muita roupa e acessórios (para crianças), entre outras coisas...  :-)d

De facto, isto fez-me lembrar uma coisa. Novas atracções na Legoland billund este ano: "Pirate Watter Falls" e "Pirate Splash Battle"!

Aquele merchandising "Pirates" deve ser para acompanhar estas atracções.

rupi

Citação de: ztp em 07 de Agosto de 2008, 11:58:59
Citação de: evildead em 07 de Agosto de 2008, 11:47:38

De facto, isto fez-me lembrar uma coisa. Novas atracções na Legoland billund este ano: "Pirate Watter Falls" e "Pirate Splash Battle"!

Aquele merchandising "Pirates" deve ser para acompanhar estas atracções.

Muito provavelmente. E para acompanhar o merchandising e as atracções... ::)

El_gordo

Nem de propósito, lembrei-me que o Duarte tem roupinhas LEGO Pirates (calhou e reparar no texto dos calções, hoje... :?)

Pedro

pedroagnelo

Pedro Agnelo

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937