image/svg+xml

Autor Tópico: [Discussão] Os piratas vão regressar?  (Lida 38736 vezes)

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
Re: Os piratas vão regressar?
« Responder #60 em: 19 de Agosto de 2008, 09:50:09 »
Bem, passando para aqui a parte do tópico referente a piratas:

Pirate  Impulse 2009 (Pirate Survival)
Pirate  New-Pirates (Cannon Battle)
Pirate  New-Pirates (Kraken Attackin')
Pirate  New-Pirates (Loot Island)
Pirate  New-Pirates (Soldiers' Fort)
Pirate  New-Pirates (Brickbeard's Bounty)
Pirate  New-Pirates (Shipwreck Hideout)   

Agora, um a um:

Pirate  Impulse 2009 (Pirate Survival)
Com um máximo de 30 peças deve ser uma pequena jangada e um par de acessórios. Também pensei numa ilhota, mas duvido que ponham uma palmeira num impulse :). Portanto estou mais à espera de algo como o 1713 do que o 1464.

Pirate  New-Pirates (Cannon Battle)
Cheira-me a jogo com dois lados cada um com o seu canhão. Mas pode mesmo ser um pequeno fortim só com um canhão. Talvez a versão pirata do 1795.

Pirate  New-Pirates (Kraken Attackin')
O kraken não era para ter aparecido nos vikings?.. pois, é dar uma vista de olhos nesse protótipo, que muito provavelmente será do género. Um barquito, dois minifigs, e um mostro tentacular.

Pirate  New-Pirates (Loot Island)
Quando traduzi o loot (não sabia o que significava) lembrei-me logo do 6260.

Pirate  New-Pirates (Soldiers' Fort)
Não espero nada tão grande como o 6276, talvez algo do género do 6267, ou mais pequeno como o 6266 ou 6265.

Pirate  New-Pirates (Brickbeard's Bounty)
Yeps, isto cheira-me a barco pirata.. tipo o 6268.

Pirate  New-Pirates (Shipwreck Hideout)
Afinal o set grande do tema não é um barco pirata.. é pena.. talvez esteja reservado para mais tarde. De qualquer maneira o nome parece-me muito interessante. O casco shipwreck provavelmente não será feito com peças gigantes... :D

Claro que nesta primeira análise, servi-me do que a LEGO fez há mais de década e meia. Muito provavelmente as coisas serão bem diferente. Hoje em dia o factor "jogabilidade" é muito maior, por isso provavelmente todos os sets conterão ou gadgets ou duas facções. Além disso o tamanho também foi outra característica que viu o seu peso aumentado. Por isso também prevejo sets pró vazios mas grandes. É esperar para ver as imagens :D

BrunoSilva13

• .....
  • O MecCo... só demorei meia hora!
« Responder #61 em: 21 de Agosto de 2008, 15:25:14 »
Estou muito feliz pelos novos sets pirata, pois a LEGO não alterou as bases deste tema, apenas inovou, o que é optimo, possivelmente vou ter de os adquirir todos, e vai haver material para pensar mos num display de piratas a sério. A LEGO vai ganhar muito dinheiro com estes novos piratas, não haja dúvida, só espero que continuem com as bases do tema e não mudem radicalmente como aconteceu noutros temas. Parabéns LEGO pelo trabalho conseguido. :-)d
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

Romão

• ...
  • **
« Responder #62 em: 21 de Agosto de 2008, 16:24:38 »
Ainda não há imagens do Shipwreck Hideout, pois não?

Romão

• ...
  • **
« Responder #63 em: 21 de Agosto de 2008, 16:41:23 »
Coisa curiosa em que reparei

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #64 em: 21 de Agosto de 2008, 17:10:17 »
Ainda não há imagens do Shipwreck Hideout, pois não?

Não.. tendo em conta do que já vimos, estou ainda mais curioso em relação a esse!

Coisa curiosa em que reparei

Lol, os animais são pródigos a soltar piratas!

rupi

• ......
    • my brickshelf
« Responder #65 em: 30 de Agosto de 2008, 23:12:31 »
Então e agora que já houve uns "lampejos" do que vai sair este tópico esmoreceu ???

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #66 em: 31 de Agosto de 2008, 01:03:15 »
Então e agora que já houve uns "lampejos" do que vai sair este tópico esmoreceu ???

Fiz um post sobre isso mesmo no outro tópico:
Há uma coisa que me está a fazer confusão e que demonstra claramente a conduta da LEGO, os adeptos de piratas andam onde? Nesta altura deviam estar imparáveis, ninguém os devia conseguir parar com tamanha euforia mas nada... poucas demonstrações ^:)^
Pedro Agnelo

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #67 em: 31 de Agosto de 2008, 02:35:13 »

Fiz um post sobre isso mesmo no outro tópico:
Há uma coisa que me está a fazer confusão e que demonstra claramente a conduta da LEGO, os adeptos de piratas andam onde? Nesta altura deviam estar imparáveis, ninguém os devia conseguir parar com tamanha euforia mas nada... poucas demonstrações ^:)^

Também acho o mesmo... e os sets até nem estão maus... pelo menos seguem a linha original...
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #68 em: 31 de Agosto de 2008, 08:26:54 »
Eu acho que até são bem mais pormenorizados. Só pecam por uma coisa, não há o "grande barco" (seja dos piratas ou dos "bons")!

marcosbessa

• ......
  • LEGO Senior Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #69 em: 31 de Agosto de 2008, 12:26:10 »
Permitem-me discordar!? lool

Eu gosto mt de piratas e estou ansioso para que comecem a sair novos sets, já que dos antigos nunca cheguei a comprar ou a receber..... Mas não ha muito que eu ou qualquer outro fã possa dizer! Alimentar especulações não serve pra nada, comentar os sets que parece k vão sair, também não serve de muito....... Portanto, é esperar! ;D

BTW.... Eu não sei o que querem dizer com um "grande barco", mas eu já estou de olho neste aqui........

... pra mim já é bem bom! ;D

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #70 em: 31 de Agosto de 2008, 12:28:01 »
Eu acho que até são bem mais pormenorizados. Só pecam por uma coisa, não há o "grande barco" (seja dos piratas ou dos "bons")!

E o 6243 nem é assim tão pequeno...provavelmente a LEGO vai esperar para ver se o tema resulta para lançar um ou 2 sets maiores... não consigo perceber se os novos shakos (2545), são com sticker ou se o desenho está mesmo gravado na peça...

Eu acho piada é terem a mesma numeração que os anteriores... Já a cidade e o Castelo não tiveram isso  :)
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #71 em: 31 de Agosto de 2008, 17:46:11 »
Também acho que a LEGO vai esperar para ver antes de voltar a lançar um BSBwiki ou RBRwiki
Pedro Agnelo

rupi

• ......
    • my brickshelf
« Responder #72 em: 31 de Agosto de 2008, 23:01:23 »
Eu posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido com os sets que vi :)
Em todos eles vi muitas peças boas e muita construção. O facto de não ter catapultas e disparadores de misseis é um forte ponto a favor. Os canhões que disparam não contam pois são iguais aos anteriores, a função de disparar está muito bem conseguida e não afecta nada o seu aspecto. É engraçado que estes canhões que disparam dantes não eram vendidos nos EUA, será que agora vão ser ::)
Vou comentar para já o barco 6243. Quanto a mim está muito bom e não acho nada pequeno, tem 2 secções intermédias (o BSB tinha 3), tem dois mastros (o BSB também). Parece ter apenas dois canhões não deve ter largura que chegue para ter os 4. Uma coisa que tenho pena é que tenham copiado o padrão das velas do BSB assim parece uma imitação e é pena pois o set é muito bom e só ganharia se se distinguisse mais do antigo. Os minifigs acho excelentes, quer dos piratas quer dos soldados. Quanto à nova pintura do shakos, não me afecta nada, se for autocolante (e eu desconfio que é) quem não quiser não cola, e se for pintura não é difícil de remover ;) Adorei que tivessem introduzido o macaco de novo e acho muito bom que o set traga minifigs das duas facções.
Para já apenas abomino os novos tubarões :-\ e desgostei um pouco que as velas e os mastros não sejam presas com fio como nos antigos.
Mas posso dizer que para já estou muito animado com este tema :-)||

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #73 em: 31 de Agosto de 2008, 23:03:46 »
Os tubarões são porreiros porque agora podem mesmo engolir um minifig :D
Pedro Agnelo

marcosbessa

• ......
  • LEGO Senior Designer
    • A minha janela para o mundo!
« Responder #74 em: 31 de Agosto de 2008, 23:19:17 »
Ainda nem sequer tinha reparado que os tubarões eram diferentes! lool....

Mas o que o pedroagnelo diz, faz sentido! ;D