image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Discussão] Os piratas vão regressar?

Iniciado por LBaixinho, 16 de Julho de 2008, 07:38:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Citação de: pedroagnelo em 30 de Setembro de 2008, 14:34:23
Citação de: LBaixinho em 30 de Setembro de 2008, 06:22:15
Citação de: pedroagnelo em 30 de Setembro de 2008, 00:30:09
Tem bom aspecto! A ponte parece-me ser tan, o barco é dark blue (já vi mais fotos com ele nessa cor)

O barco ser dark blue não me choca muito, mas a ponte já preferiria em castanho. Paciência, pelo menos aumenta a variedade de cores da peça.

Mas em castanho já não há? Por acaso uma feita de "corda" nem me parece nada mal

Sim, por isso é que digo que pelo menos aumenta a variedade (esta, em tan).

Andy

Acho porreiro o bote em dark blue.
As marinhas imperiais costumavam ter muitas vezes os botes pintados de cores fortes, por vezes a condizer com as cores das fragatas, por isso não representa nenhum erro histórico.
"We choose to go to the Moon.."

ztp

Citação de: Andy em 30 de Setembro de 2008, 22:05:38
Acho porreiro o bote em dark blue.
As marinhas imperiais costumavam ter muitas vezes os botes pintados de cores fortes, por vezes a condizer com as cores das fragatas, por isso não representa nenhum erro histórico.

A minha preocupação não era essa.... era o aproveitamento para o tema "Castle".... nomeadamente para o display, pois no bricklink não abundam.... pelo menos a bom preço...

rupi

Parece fixe esse set  :). Também acho que a ponte em corda (se for tan) é aceitável e o set parece ter boas peças. 4 minifigs também não é mau. Vamos ver o preço ::)

evildead

Set bastante interessante! O bote azul é um pouco estranho, mas paciência. Quanto à ponte de corda, até acho que é porreiro... a ver vamos!  ;)

Noro

Citação de: rupi em 30 de Setembro de 2008, 23:21:05
Parece fixe esse set  :). Também acho que a ponte em corda (se for tan) é aceitável e o set parece ter boas peças. 4 minifigs também não é mau. Vamos ver o preço ::)

Parece-me que tinha lido algures que o valor rondava os 40 €   ^:)^
I'm in it for the building!

pedroagnelo

É um bom preço, também acho que deve andar na faixa dos 30 a 40 eur
Pedro Agnelo

Eínon

Demorei a passar por aqui, mas gostei deste novo set. 5 minifigs, mais um canhão (que acreditem ou não, nunca são suficientes), o barco em azul muito giro, remos em branco...

Enfim, mais um para a lista

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

LBaixinho

Citação de: Eínon em 03 de Outubro de 2008, 17:15:29
(...) remos em branco...
(...)

Raios, nem tinha reparado neles. Porreiro, mais uma peça com uma cor nova :D

Eínon

Citação de: LBaixinho em 03 de Outubro de 2008, 17:40:23
Citação de: Eínon em 03 de Outubro de 2008, 17:15:29
(...) remos em branco...
(...)

Raios, nem tinha reparado neles. Porreiro, mais uma peça com uma cor nova :D

BANZAI!!!! Fui o primeiro a reparar! Isto é inedito!  ::)
Que eu saiba, os navios de linha ingleses do século XVIII transportavam botes com remos brancos, Gordo, corrige-me se estou enganado.
Mais uma vez, os da Lego foram muito fidignos nos novos sets.  ;D ;D ;D
Vou agora fazer umas contas para saber com quantos soldados, canhões e piratas fico se comprar todos os sets expostos.

Já agora, eles vão ser vendidos em Portugal ??? Não prestei muita atenção a esse detalhe...  ???

Eínon

Alex

Citação de: Eínon em 03 de Outubro de 2008, 18:06:07

Já agora, eles vão ser vendidos em Portugal ??? Não prestei muita atenção a esse detalhe...  ???

Eínon

Acho que sim  :-)d
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

Citação de: Alex em 04 de Outubro de 2008, 02:30:29

Eínon

Sim.
Apesar deste último set falado (shipwreck) e os impulse muito provavelmente serão exclusivos de alguma loja  :-\

Eínon

Citação de: LBaixinho em 04 de Outubro de 2008, 06:12:09

Eínon

Sim.
Apesar deste último set falado (shipwreck) e os impulse muito provavelmente serão exclusivos de alguma loja  :-\

Bem, faz-se umas compras no shop@home e resolve-se isso  ;D ;D ;D

Eínon

EDIT: código

0937 superfan

Eínon

Sim.

se for a nossa girafa nem é mau  ::)

LBaixinho

Citação de: 0937 superfan em 04 de Outubro de 2008, 13:23:32

Eínon

Sim.

se for a nossa girafa nem é mau  ::)

No caso do shipwreck até nem questiono. Questiono é os impulse irem para a girafa.. ainda não consegui discernir uma vantagem nisso, só vejo desvantagens.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937