image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Medieval Farmer (Set Impulse)

Iniciado por evildead, 18 de Julho de 2008, 02:09:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

evildead

Este moc enquadra-se no tema Castle.

Chama-se Medieval Farmer e tem 30 peças.

E aqui vai ele à sua vidinha...

Restante pasta: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=330552

pedroagnelo

Bem apanhado, só trocava a enxada por uma construção mais "LEGO" e menos afol, com um clip plates em vez da bracket + elástico
Pedro Agnelo

El_gordo

Citação de: pedroagnelo em 18 de Julho de 2008, 02:10:36
Bem apanhado, só trocava a enxada por uma construção mais "LEGO" e menos afol, com um clip plates em vez da bracket + elástico

É, faz sentido. Mas não me consigo lembrar duma solução alternativa que mantenha as proporções :'(

Pedro

evildead

Citação de: El_gordo em 18 de Julho de 2008, 02:13:05
Citação de: pedroagnelo em 18 de Julho de 2008, 02:10:36

É, faz sentido. Mas não me consigo lembrar duma solução alternativa que mantenha as proporções :'(

Pedro

Acho que desta maneira era o mais aproximado da realidade...  ;)

rupi

Muito bom evildead :-)d
Este é o meu preferido, mas realmente a enxada tinha de ter outra solução (era a Lego fazer uma ::))

evildead

Citação de: rupi em 18 de Julho de 2008, 09:15:42
Este é o meu preferido, mas realmente a enxada tinha de ter outra solução (era a Lego fazer uma ::))

Quem sabe um dia...  8)

El_gordo

Citação de: evildead em 18 de Julho de 2008, 12:17:08
Citação de: rupi em 18 de Julho de 2008, 09:15:42

Quem sabe um dia...  8)

E volto eu ao mesmo: quinta!

Pedro

cromido

Aquela cara do espantalho está mesmo fantasmagórica :D A única coisa que eu não gosto é da enxada, é muito esquisita.

Bacvs

Alguem viu o filme animado "Castelo Andante"? o espantalho é super parecido!  ;D

Está muito engraçado!

A enxada é que de facto enfraquece um pouco o conjunto  :(

Biczzz

A enxada nunca apareceria num set, mas como isto é um MOC acho que é uma excelente solução, parece mesmo artesanal. ;)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937