image/svg+xml
 

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

Seguimento duma encomenda à Shop at Home

Iniciado por El_gordo, 30 de Janeiro de 2007, 20:12:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

El_gordo

Citação de: pedroagnelo em 11 de Janeiro de 2008, 02:31:18
Exacto, já é o sistema novo mas a mim dá erro e a encomenda já teve bem mais de 24 horas para chegar ao hub, aliás, a mensagem de erro começou a aparecer só após esse periodo, antes não a encontrava

Isso já não tenho como explicar - para mim funcionou desde que chegou ao hub, e foi avisando do trajecto.


Pedro

pedroagnelo

Curioso, hoje já funciona! Melhor ainda, chegou no Sábado a Portugal!  ;D

(com alguma sorte chega amanhã depois de ter saído de casa e lá fico a arder mais um dia)
Pedro Agnelo

ztp

Um pequeno resumo de como isto fuciona agora.

A Lego Shop@Home envia um email a dizer "Your LEGO Order has Shipped" e que logo no princípio do texto tem o link para fazer o seguimento no site da DHL. Embora aqui o seguimento também funcione tem muito pouco informação.
Se forem ao site www.ctt.pt à secção "Pesquisa de Objectos" coloquem o número que aparece a seguir a "IDC=" no URL do seguimento no site da DHL e voilá! Quase que se cheira o pacote!!!  :-)||   :-)||

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937