image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

BL-Como efectuar as compras

Iniciado por BrunoSilva13, 29 de Julho de 2008, 21:19:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

BrunoSilva13

???Olá pessoal, talvez seja facílimo e esteja mesmo à frente dos meus olhos, mas já tou farto de dar voltas ao bricklink, encontro as peças que quero, adiciono as ao cart mas depois não sei como as mando vir, estou registado, e corri tudo de uma ponta à outra e ainda não consegui, encomendar nenhuma peça, agradecia que quem soubesse me explica se por favor, queria ver se ainda conseguia mandar vir uma peças antes de Viana. ;)
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

rupi

Se estás resgistado e consegues ver o teu "cart" então para concluir só tens de clicar no botão "checkout" depois segues as indicações...

BrunoSilva13

mas e que eu nao consigo ver sequer o meu cart, ou pelo menos não sei onde é.
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

ztp

vê lá se não tens uns botões "View Cart", "Empty Cart" e "Checkout" à esquerda um pouco por baixo do logótipo do BrickLink.

Por esta algura já deves ter encontrado...

El_gordo

Tira uns printscreens do que fazes e mostra aqui. É mais fácil para percebermos o problema.

Pedro

pedroagnelo

Vou tentar ajudar.

Depois de encontrares os items que queres inseres o número no quadrado da quantidade e fazes "add to cart". No canto superior esquerdo tens os botões para ver, esvaziar e comprar as peças em questão. Se já finalizaste a encomenda então clicas em Checkout e acho que já não tem nada que saber daí para a frente.
Atenção que um cart só é válido numa loja e esvazia-se automaticamente se saires da loja, refrescares a página ou retrocederes (ou se tiveres mais que uma janela aberta nessa loja)
Pedro Agnelo

ztp

Citação de: pedroagnelo em 30 de Julho de 2008, 00:00:21
Atenção que um cart só é válido numa loja e esvazia-se automaticamente se saires da loja, refrescares a página ou retrocederes (ou se tiveres mais que uma janela aberta nessa loja)

Curioso... costumo ter duas janelas aberta para uma loja, uma no inventário e outra no cart, que vou refrescando para ir vendo a "conta"...  ;D

pedroagnelo

Se adicionares sempre na mesma dá, ora tenta alternar...

Citação
II. Leaving or refreshing this store clears your shopping cart.
Pedro Agnelo

BrunoSilva13

Citação de: ztp em 29 de Julho de 2008, 23:27:37
vê lá se não tens uns botões "View Cart", "Empty Cart" e "Checkout" à esquerda um pouco por baixo do logótipo do BrickLink.

Por esta algura já deves ter encontrado...

Sim, já reparei nisso, o que eu fazia mal, é que tentava encontrar essas opções fora da loja, ia a várias lojas e depois queria ver tudo o que tinha adicionado ao cart, e não dá, muito obrigado pelas explicações, vou já mandar vir umas peças que me estão a fazer tanta falta. :-)d

ups

É um erro comum pensar que a BL é uma loja e não muitas separadas entre si. Não ha um tutorial para isto?
Fundador da Comunidade0938!

El_gordo

Citação de: ups em 30 de Julho de 2008, 14:30:38
É um erro comum pensar que a BL é uma loja e não muitas separadas entre si. Não ha um tutorial para isto?

Há um tutorial em português no próprio site BL.

Pedro

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937