image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

ldraw

Iniciado por sign08, 19 de Agosto de 2008, 14:57:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

sign08

É possível instalar o ldraw no Windows Vista?

cromido

32-bit ou 64-bit?

32 dá, 64 não tenho a certeza.

sign08

Não tenho a certeza mas penso que seja de 32 bit, como é actualizo o ldd?

pedroagnelo

Então mas estás a falar do LDD ou do Ldraw/MLcad?
Pedro Agnelo

El_gordo

Tenho ambos instalados no Vista, sem qualquer problema. As actualizações do LDD são automáticas, ao abrir o programa estando ligado à web (há um prompt no início).

Pedro

LBaixinho

Citação de: El_gordo em 19 de Agosto de 2008, 15:42:38
Tenho ambos instalados no Vista, sem qualquer problema. As actualizações do LDD são automáticas, ao abrir o programa estando ligado à web (há um prompt no início).

Também tenho ambos programas no meu portátil com o Vista, e tudo a funcionar bem :D

sign08

Pelos visto o problema não era do programa  ;D, já agora como é construo  ??? Sei que é no MLCAD mas como encaixo as peças ???

LBaixinho

No LDD tem um sistema em que as peças se encaixam automaticamente por aproximação das mesmas. Ou seja, pegas numa peça e ao levares para junta da construção, ela vai "colando" em sitíos possíveis de encaixe. Há quem adore isso, eu pessoalmente não gosto.

Com o MLCAD já é tudo manual, e portanto podes arrastar a peça para onde queres, até sobrepondo-se a outras. Se não gostas de arrastar, tens umas setinhas em cima que podes clicar para moveres a peça seleccionada.

pedroagnelo

Para aprenderes a trabalhar com o MLcad é mais simples seguires os tutorials que estão em www.ldraw.org
Pedro Agnelo

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937