Estou de férias no algarve... E não trouxe os meus legos!

lool
Para ir alimentando o bichinho, fui-me entretendo no LDD... Vi uma vivenda junto à praia que me despertou especial interesse pelos pormenores que seriam interessantes de transformar em bricks.
Comecei por tirar uma foto à tal vivenda:
Depois foi só deitar mãos à obra!

A tarefa foi-se revelando bastante árdua, desde logo na escolha das cores, pk tinha de ter em conta as peças da mesma cor disponíveis para realizar a obra até ao fim...
Acabei por escolher o verde escuro e o branco... O trabalho estava a ficar interessante e eu continuei motivado!
Mas depois..... Quando, só por curiosidade, quis saber em quanto iria o preço do MOC, percebi que o projecto não viria a passar de uma utopia....

Ainda com o segundo piso inacabado, sem o telhado, sem os interiores que eu ja tinha imaginado, o jardim circundante que eu queria fazer, a piscina do lado do frontão, envolta de um grande arvoredo...... Já o moc está com mais de 5500 peças e ultrapassa o valor de 700€.....
Confesso que fiquei triste e provavelmente não terminarei o projecto.... Qnd um dia for rico, acabo-o e quem sabe o transforme em bricks!

Talvez o venha a mostrar no VIANA 2035 ou no 27º Tomar LEGO.... ou num outro qualquer grande evento LEGO!

Agora chega de blá blá blá... Aqui ficam as imagens da vivenda:
A Vivenda, como está agora, é composta por 6 módulos (sendo que falta pelo menos um!): as duas torres, a entrada, o primeiro andar, o segundo andar direito, o segundo andar esquerdo (ainda por construir mas simétrico ao outro) e o segundo andar do meio.... A parede do vitral da escadaria pertence totalmente ao módulo do primeiro andar.
P.S. Não gosto da qualidade de renderização do LDD....

É de mim, ou isto é uma grande falha do programa?!
Um grande abraço!