image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] [Brick 2x4] Jogos sem fronteiras, versão pirata

Iniciado por José Carlos Carvalho, 29 de Agosto de 2008, 11:21:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Carlos Carvalho

Bem, aqui vai a minha participação para o concurso dos 50 anos do brick (que espero que esteja totalmente dentro do regulamento):

Trata-se de uma nova versão dos jogos sem fronteiras - versão pirata - em que se luta mesmo a sério pela sobrevivência! ;D
O pirata está preso numa ilha, com recurso apenas a uma espada e um chapéu  :D - e uma palmeira, claro - e tem que chegar à sua "grandiosa" embarcação para finalmente conseguir saquear algum navio... Nela aguardam-no o seu fiel companheiro e uns troquitos para as portagens... 8)
Mas cuidado com os perigos! Nem pensar em ir a nadar! :o

Pasta no brickshelf, quando moderada: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=339557
Zé Carlos

"A tentar responder a desejos, necessidades e anseios do utilizador."

LBaixinho

Está muito giro mesmo. A inspiração nos jogos sem fronteiras está bem conseguida.

Quanto ao concurso, bem deixa lá ver...

A regras "- O brick poderá ser "partido" para efeitos criativos. No entanto deverá ser sempre perceptível a sua presença." é a única que me parece que poderá dar porblemas.
É que se fosse todo da mesma cor, facilmente via-se ali um brick partido, mas como está em várias cores, não se nota tão bem. Também é verdade que não está escrito em lado algum que o brick 2x4 tem que ter só uma cor.
Por mim é válido, mas deixa ouvir o resto do pessoal.

José Carlos Carvalho

Zé Carlos

Americo Verde

"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

José Carlos Carvalho

Zé Carlos

rupi

Está muito bom o MOC. Gostei da variedade de cores e da jogabilidade da coisa :D

José Carlos Carvalho

Citação de: rupi em 29 de Agosto de 2008, 12:37:02
Está muito bom o MOC. Gostei da variedade de cores e da jogabilidade da coisa :D

Obrigado! ;D Por enquanto ninguém contra a participação dele no concurso. 0:)
Zé Carlos

tânia

Concordo com o Baixinho e acho que o moc teria realmente a ganhar se os bricks fossem só de uma cor.
Mas acho que não subverte as regras.
tânia
boas construções!

evildead

pedroagnelo

Acho a ideia muito boa e pelo menos eu acho que resulta melhor assim em cores diferentes! (JSF) Bom trabalho!
Pedro Agnelo

Bacvs

Está muito bom, gostei das cores diferentes para cada brick, mas acho que nesse aspecto vai contra as regras, porque não se torna percéptivel o brick 2x4.

Quem de direito que decida  :?

José Carlos Carvalho

Obrigado a todos pelos comentários (e por me deixarem participar com ele 0:)).
Fiz os bricks com cores diferentes para simbolizar a diferença entre as propriedades e características de cada desafio, e também porque não conseguia arranjar oito bricks 2x2 round todos da mesma cor...assim cada cor simboliza um elemento, por exemplo. ;)

Citação de: pedroagnelo em 29 de Agosto de 2008, 17:52:37
Acho a ideia muito boa e pelo menos eu acho que resulta melhor assim em cores diferentes! (JSF) Bom trabalho!

O que é isso de JSF? ???
Zé Carlos

El_gordo

pedroagnelo

LOL, hoje não andas muito virado para os acrónimos e siglas ;)
Pedro Agnelo

José Carlos Carvalho

Citação de: pedroagnelo em 30 de Agosto de 2008, 03:13:11
LOL, hoje não andas muito virado para os acrónimos e siglas ;)

Parece que não andava, não... 8) lol  0:)
Zé Carlos

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937