image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] [Brick 2x4] Uma velha arca......

Iniciado por marcosbessa, 03 de Setembro de 2008, 00:13:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

marcosbessa

Toda a gente tem uma arca velha algures no sótão, com aquelas roupas do século passado, ou com as colchas de cama feitas pela trisavó... Ou então, toda a gente tem uma avó que tem uma dessas arcas no seu sótão! :D

Em memória a essas arcas, fica aqui a minha criação alusiva à comemoração dos 50 anos do Brick... Não tenho pretensões de participar no concurso em si, pois já vi grandes criações por aí, mas queria experimentar fazer alguma coisa! :D

E como só tinha round bricks em tan, foi isto que deu pra fazer:

Mais fotos, depois de a pasta ser moderada, aqui.

Abraço...

Americo Verde

muito bem pensado !

LOOOOOOOOOOL

Temos criador por estas bandas . ;D
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

pedroagnelo

Muito bom mesmo!!!!

Se vais aparecer em Viana basta-te levar o MOC para participares ;)
Pedro Agnelo

Bacvs

LBaixinho

Muito bem apanhado, e a ideia ficou bem concretizada.

Como o agnelo disse, para participares, basta levares para Viana :D

tânia

You're in!!!

:-)d
Bom trabalho, em Viana vejo melhor!
tânia
boas construções!

evildead

José Carlos Carvalho

É assim mesmo! Recorre-se ao que se tem... ;)
Muito bom! ;D
Zé Carlos

"A tentar responder a desejos, necessidades e anseios do utilizador."

cromido

Está muito engraçado :D.
Será que as arcas das avózinhas também têm Lego?

marcosbessa

Uiiii...... Se pelo menos as da minha avó tivessem, eu era um tipo feliz! ;D

rupi

Mais um MOC muito bom Marcos :-)d
Está visto que não é preciso ter muitas peças para fazer bons MOCs, trabalhando com algumas limitações  até faz com que se capriche mais outros aspectos :)

José Carlos Carvalho

Citação de: rupi em 03 de Setembro de 2008, 22:44:55
Mais um MOC muito bom Marcos :-)d
Está visto que não é preciso ter muitas peças para fazer bons MOCs, trabalhando com algumas limitações  até faz com que se capriche mais outros aspectos :)

Muitas peças...Mas o que é que ele tem senão muitas peças?  ::) Comprou um CC há pouco tempo! :P
Zé Carlos

marcosbessa

Confesso que me melhorou e muito o stock! Mas ainda não é nada em comparação a muitos de vocês!!

Já agora, uma curiosidade da qual só dei conta ontem: eu comprei o CC na Toys'r'Us do NorteShopping por 129,90€, quando ele está a 139,90€ na S@H!

José Carlos Carvalho

Citação de: marcosbessa em 04 de Setembro de 2008, 20:37:24
Confesso que me melhorou e muito o stock! Mas ainda não é nada em comparação a muitos de vocês!!

Já agora, uma curiosidade da qual só dei conta ontem: eu comprei o CC na Toys'r'Us do NorteShopping por 129,90€, quando ele está a 139,90€ na S@H!

Também já me aconteceu comprar alguns sets mais baratos em lojas do que na [email protected] não te esqueças que a esses 139,90 ainda terias que adicionar os portes...salvo erro, e corrijam-me por favor se eu estiver a dizer uma barbaridade, são dez euros... :-[
Zé Carlos

0937 superfan

Citação de: marcosbessa em 04 de Setembro de 2008, 20:37:24

idem mas comprei na tru do retailparque em aveiro :-)||

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937