image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] [GBC] Os meus módulos

Iniciado por pedroagnelo, 03 de Setembro de 2008, 01:37:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Citação de: rupi em 03 de Setembro de 2008, 23:17:39
Citação de: LBaixinho em 03 de Setembro de 2008, 23:14:55
Citação de: rupi em 03 de Setembro de 2008, 23:06:20
(...)
Quanto ás bolas que caem pode ser um trabalho para os miúdos pequenos, de certeza que iam adorar :D

Por falar nisso, temos que arranjar uma solução para isso...
cartão (das caixas Lego por ex.) teria é de ser forrado com algo...

Boa ideia! A ver se amanhã começamos a tratar disso!

ups

Fundador da Comunidade0938!

LBaixinho

Citação de: ups em 03 de Setembro de 2008, 23:34:59
Já que não há as grids...

Tenho algumas, mas acho que nem dava para um décimo do perímetro das mesas...  8)

pedroagnelo

Pelo menos os meus módulos têm uma coisa boa, têm tendência a perder bolas sempre para o mesmo lado :D
Pedro Agnelo

tânia

Citação de: pedroagnelo em 04 de Setembro de 2008, 01:01:50
Pelo menos os meus módulos têm uma coisa boa, têm tendência a perder bolas sempre para o mesmo lado :D

lolololol menos mal  :D
tânia
boas construções!

Catarino

CitaçãoPelo menos os meus módulos têm uma coisa boa, têm tendência a perder bolas sempre para o mesmo lado Cheesy

Tendo por base essa informação construías um módulo suplementar que abrangesse toda a área de erro do módulo actual, pegasse nessas bolas e as devolvesse ao circuito!  :-)d

Seria um módulo de passagem não obrigatória, fruto do acaso do falhanço de algumas bolas no percurso  ;D

José Carlos Carvalho

Citação de: Catarino em 04 de Setembro de 2008, 18:22:32
CitaçãoPelo menos os meus módulos têm uma coisa boa, têm tendência a perder bolas sempre para o mesmo lado Cheesy

Tendo por base essa informação construías um módulo suplementar que abrangesse toda a área de erro do módulo actual, pegasse nessas bolas e as devolvesse ao circuito!  :-)d

Seria um módulo de passagem não obrigatória, fruto do acaso do falhanço de algumas bolas no percurso  ;D

Isto é que é raciocínio!! ;D Teoricamente é mesmo para isso que deveriam servir estes módulos... ;) para apanhar o que o AFOL não tivesse tempo de apanhar... 0:)
Zé Carlos

"A tentar responder a desejos, necessidades e anseios do utilizador."

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937