(...)
Acho que temos que conversar quando for para a próxima cidade comunitária, acho que estamos na mesma "época"

(...)
Só acho que faltam algumas janelas, parece-me uma casa muito fechada.. muito provavelmente também era normal na época!
(...)
Também acho que podia ter mais janelas, tirando isso está perfeito.
Eu também acho que sim, mas faltavam-me algumas peças pra poder fazer mais janelas.... Nomeadamente bricks pequenos (1x1, 1x2, 1x3) em tan e reddish brown.....
(...)
- Acho, que abrir como uma casa de bonecas é interessante para a "playability" no entanto, dividir a bancada da cozinha em dois, e a passagem das escadas ficar quebrada interrompe a jogabilidade prometida.
(...)
O engenheiro que aprovou o projecto não pensou muito antes de assinar e depois, quando já as paredes estavam de pé, foi o que deu pra fazer! lool

(...)
- Não falo com conhecimento de causa, mas numa casa deste estilo, os telhados não seriam mais elaborados?
(...)
De facto, sinto que é a parte da casa que deixa mais a desejar, mas não tinha muitas mais opções com as peças que tenho por aqui!

Até tinha umas ideias pra melhorá-lo, mas ainda não tenho o material pra isso.... É algo que espero melhorar numa próxima criação deste género!

(...)
- a cama está bem também, no entanto não goza de privacidade..... 
(...)
É o problema de condensar tudo num pequeno T1+1!

E repara que não tem casa-de-banho! lool
Mas um dia hei-de criar uma casa na "verdadeira" escala mini-fig.... Ou seja, mais proporcional em relação às nossas casas....... Será com certeza uma mansão bem grande, mas um dia hei-de conseguir fazê-lo!

(...)
Só colocava tiles no chão no interior (eu sei, não tens tantas não é?) e colocava um telhado mais trabalhado, com slop's pretas por exemplo...
(...)
Também gostava de colocar.... Mas é verdade, não tenho tiles suficientes!

Quanto às slops para o telhado, também me lembrei disso, mas não as tenho....

Por fim, falta dizer que vou fazer um esforço para manter este MOC construído durante mais tempo que os anteriores, pra ver se lhe vou fazendo algumas melhorias à medida que for reuníndo mais peças......

De resto, obrigado a todos!