Já viste hoje o nosso Portal?
Citação de: Andy em 22 de Setembro de 2008, 17:39:28Tânia, quanto ao Tan, não tenho muito mais infelizmente, e até me davam jeito.Então fica atento às vendas LCD, vale bem a pena
Tânia, quanto ao Tan, não tenho muito mais infelizmente, e até me davam jeito.
Citação de: tânia em 25 de Setembro de 2008, 12:18:18Citação de: Andy em 22 de Setembro de 2008, 17:39:28Tânia, quanto ao Tan, não tenho muito mais infelizmente, e até me davam jeito.Então fica atento às vendas LCD, vale bem a pena Yeps. O caminho que aparece na nossa parte do layout Castle foi praticamente todo feito graças às vendas LCD
Agora esta espera está a dar-me cabo dos nervos.... até porque estou sempre com medo de comprar boas quantidades de peças, pois poderão aparecer ainda no LCD.... Como a probabilidade de o LCD acertar no que eu quero é pouca (devido ao número de peças diferentes existentes) olha.... vou comprando.... e comprando....
Não há perspectivas de se fazer uma compra LCD pra breve?!Era uma grande oportunidade que gostava de agarrar o mais rápido possível....
Citação de: ztp em 25 de Setembro de 2008, 12:45:31Agora esta espera está a dar-me cabo dos nervos.... até porque estou sempre com medo de comprar boas quantidades de peças, pois poderão aparecer ainda no LCD.... Como a probabilidade de o LCD acertar no que eu quero é pouca (devido ao número de peças diferentes existentes) olha.... vou comprando.... e comprando.... Não fiques à espera, vai mesmo comprando e quando aparecer alguma coisa aproveita
ZTP não sei se percebeste mas estamos todos dependentes de ti lol