image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Nave espacial  (Lida 2628 vezes)

eurobot

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1272
  • Kronebot
[MOC] Nave espacial
« em: 22 de Setembro de 2008, 18:19:11 »
 Boas sendo o espaço um dos meus temas preferidos decidi brincar um pouco com as peças do 4953 que comprei em tomar, e saiu esta nave em micro-escala, mas não é um one set moc, porque inclui algumas plates round 1*1 um por um e mais algumas peças que não sao do set.

 Então saiu isto:

 

 Deeplink: http://www.brickshelf.com/gallery/eurobot/onesetmoc4953/p9220247.jpg do 47 ao 59

 Pasta(quando moderada): http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=343826

 Espero que gostem

 cumps. eurobot

ps: não liguem a tile 1*4 mal encaixada, só vi depois de tirar as fotos, enão me apteceu tirar de novo....
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2012, 10:03:28 por NaNeto »

eurobot

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1272
  • Kronebot
Re: MOC] Nave espacial
« Responder #1 em: 22 de Setembro de 2008, 20:44:43 »
 É só para dizer que já fiz umas alterações a este MOC, alterei algumas peças para uniformizar o esquema de cores, e arranjei um suporte(viva ao Life on Mars!) decente para o moc, amanhã ponho fotos.

pedroagnelo

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 14366
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: MOC] Nave espacial
« Responder #2 em: 23 de Setembro de 2008, 02:57:55 »
Fico à espera de mais foto para comentar mas tenho uma pergunta: Micro escala porquê?
Pedro Agnelo

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: MOC] Nave espacial
« Responder #3 em: 23 de Setembro de 2008, 07:59:50 »
Também fico à espera de mais fotos :D

eurobot

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1272
  • Kronebot
Re: MOC] Nave espacial
« Responder #4 em: 23 de Setembro de 2008, 14:52:28 »
 Novas fotos http://www.brickshelf.com/gallery/eurobot/onesetmoc4953/p9230251.jpg do 47 ao 51... e mais a caminho...
 Estou a espera de opiniões sobre o moc, fiz algumas modificações para tornar o esquema de cores mais agradavel, como já tinha dito.

 Em relação ao porquê de ser micro escala eu considero-o micro escala porque não cabe uma minigfig no suposto cockpit, mas não sei se é o termo correcto...
« Última modificação: 23 de Setembro de 2008, 14:54:32 por eurobot »

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: MOC] Nave espacial
« Responder #5 em: 23 de Setembro de 2008, 15:12:30 »
Novas fotos http://www.brickshelf.com/gallery/eurobot/onesetmoc4953/p9230251.jpg do 47 ao 51... e mais a caminho...
 Estou a espera de opiniões sobre o moc, fiz algumas modificações para tornar o esquema de cores mais agradavel, como já tinha dito.
(...)

Sim, o esquema de cores está mais agradável.
Os motores não são demasiado grandes para a aeronave?

Biczzz

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4453
  • Fui eu que fiz os carrinhos 🚗
    • My LEGO @ Flickr
Re: MOC] Nave espacial
« Responder #6 em: 23 de Setembro de 2008, 18:10:50 »
Gostei do MOC, mas acho que com as peças que tens disponíveis poderias melhorar um pouco as asas e integrar um pouco melhor os motores. ;)

eurobot

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1272
  • Kronebot
Re: MOC] Nave espacial
« Responder #7 em: 23 de Setembro de 2008, 18:26:07 »
Gostei do MOC, mas acho que com as peças que tens disponíveis poderias melhorar um pouco as asas e integrar um pouco melhor os motores. ;)


Sim, o esquema de cores está mais agradável.
Os motores não são demasiado grandes para a aeronave?

 Sim são um bocado grandes mas não tenho outros, a solução passará por os esconder na asa...
 Mas agora o que quero fazer é adicionar algum armamento... não gosto da ideia de ter uma nave de recreio...  ;D
 Ah e outra coisa, em relação as fotos alguma sugestão para as melhorar, ou estão bem assim?

cromido

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2126
  • Technician
    • Brickshelf
Re: MOC] Nave espacial
« Responder #8 em: 23 de Setembro de 2008, 18:38:19 »
Está uma nave muito engraçada, adoro os extremos (cauda e motores e nariz), mas não gosto nada das asas. Acho que as podias ter feito mais aerodinâmicas e mais finas.

Em relação aos motores grandes, gosto deles, mas podias integrá-los mais (tipo SR-71 Blakbird, mas por baixo)

eurobot

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1272
  • Kronebot
Re: MOC] Nave espacial
« Responder #9 em: 23 de Setembro de 2008, 18:46:14 »
Está uma nave muito engraçada, adoro os extremos (cauda e motores e nariz), mas não gosto nada das asas. Acho que as podias ter feito mais aerodinâmicas e mais finas.

Em relação aos motores grandes, gosto deles, mas podias integrá-los mais (tipo SR-71 Blakbird, mas por baixo)

 Obrigado pelas dicas, não precebo muito de aviões mas ovu pesquisar sobre o que me falas-te e vou estudar a possivel alteração, e das fotos o que achaste?? (estou a referir-me às novas)

pedroagnelo

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 14366
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: MOC] Nave espacial
« Responder #10 em: 23 de Setembro de 2008, 23:57:35 »
Bem, os motores e parte central gosto (gosto de coisas desproporcionadas como motores v8 + nitro em karts, Smarts com motores de R1 e BMFGs) mas as asas definitivamente não me convencem. Mesmo sendo uma nave espacial!
Pedro Agnelo