Já viste hoje o nosso Portal?
Estás no EB
Bem não há muito mais a dizer...Será sem dúvida uma daquelas obras de referência na história do Lego Está simplesmente perfeita Qual será a obra prima que virá a seguir?
A catedral é tão espectacular que até me faz impressão chamar-lhe simplesmente "MOC". Talvez seja melhor MOM ( My Own Masterpiece)! As fotografias não lhe fazem justiça, só vista ao vivo para apreciar todos os detalhes colocados pelo Romão. Fico à espera da entrevista relativa ao MOC do mês!
Citação de: Noro em 01 de Outubro de 2008, 22:10:42A catedral é tão espectacular que até me faz impressão chamar-lhe simplesmente "MOC". Talvez seja melhor MOM ( My Own Masterpiece)! As fotografias não lhe fazem justiça, só vista ao vivo para apreciar todos os detalhes colocados pelo Romão. Fico à espera da entrevista relativa ao MOC do mês! Sem dúvida, ao vivo é outra coisa O Noro que o diga, quem não se lembra da expressão dele quando a viu em Viana...
Citação de: Bacvs em 01 de Outubro de 2008, 23:31:50Citação de: Noro em 01 de Outubro de 2008, 22:10:42A catedral é tão espectacular que até me faz impressão chamar-lhe simplesmente "MOC". Talvez seja melhor MOM ( My Own Masterpiece)! As fotografias não lhe fazem justiça, só vista ao vivo para apreciar todos os detalhes colocados pelo Romão. Fico à espera da entrevista relativa ao MOC do mês! Sem dúvida, ao vivo é outra coisa O Noro que o diga, quem não se lembra da expressão dele quando a viu em Viana... Jesus.
Citação de: LBaixinho em 02 de Outubro de 2008, 09:32:08Citação de: Bacvs em 01 de Outubro de 2008, 23:31:50Citação de: Noro em 01 de Outubro de 2008, 22:10:42A catedral é tão espectacular que até me faz impressão chamar-lhe simplesmente "MOC". Talvez seja melhor MOM ( My Own Masterpiece)! As fotografias não lhe fazem justiça, só vista ao vivo para apreciar todos os detalhes colocados pelo Romão. Fico à espera da entrevista relativa ao MOC do mês! Sem dúvida, ao vivo é outra coisa O Noro que o diga, quem não se lembra da expressão dele quando a viu em Viana... Jesus.LOL, e olha que até nem sou uma pessoa muito religiosa... Só falta mesmo dizer que o Romão também incluiu um sistema de iluminação e de som, que infelizmente não pude ver em funcionamento...