Já viste hoje o nosso Portal?
Um moc do Kris Kelvin , membro da LUGPOL.é destas construções que eu gosto de ver...
E as escadas à altura da cintura.. esta escala minifig é mesmo marada! :S
Citação de: ups em 20 de Outubro de 2008, 00:04:50E as escadas à altura da cintura.. esta escala minifig é mesmo marada! :Sde facto é algo que me custa a compreender porque foi sempre feito assim
Gosto.. apesar de não ter propriamente nenhuma inovação. Deve ser por estar bem realista Citação de: 0937 superfan em 20 de Outubro de 2008, 00:06:21Citação de: ups em 20 de Outubro de 2008, 00:04:50E as escadas à altura da cintura.. esta escala minifig é mesmo marada! :Sde facto é algo que me custa a compreender porque foi sempre feito assim Bem.. tendo em conta que os minifigs não tem joelhos, a coisa ainda complica ainda mais
(...)é que já não e a 1ª vez que me questiono em relação a altura dos degraus em comparação a minifigs... Em maior parte dos sets acontece assim ( exemplo CC) acham que a lego perdia alguma coisa se tivesse feito as escadas com degrau mais baixinho.
Citação de: 0937 superfan em 20 de Outubro de 2008, 08:40:22(...)é que já não e a 1ª vez que me questiono em relação a altura dos degraus em comparação a minifigs... Em maior parte dos sets acontece assim ( exemplo CC) acham que a lego perdia alguma coisa se tivesse feito as escadas com degrau mais baixinho.Perdia.. para alcançar a mesma altura irias precisar de muito mais comprimento
O edifício está uma maravilha e muitos outros pormenores espalhados pelo MOC também.Apesar da relativa monotonia do edifício (e o tamanho) o efeito tijolo está mesmo bom.Quem tem peças para fazer também uma casinha em tijolo para a nossa cidade