image/svg+xml

Autor Tópico: [Discussão] Novos Carris?  (Lida 5939 vezes)

BrunoSilva13

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1042
  • O MecCo... só demorei meia hora!
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #30 em: 21 de Outubro de 2008, 16:53:29 »
E acho que ainda não sabemos quais iram ser todas as novas potencialidades deste novo sistema nos comboios, ou sabemos? :?
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #31 em: 21 de Outubro de 2008, 16:59:51 »
E acho que ainda não sabemos quais iram ser todas as novas potencialidades deste novo sistema nos comboios, ou sabemos? :?

Imaginam-se facilmente as potencialidades. Agora, uma coisa e certa: só se realizará todo o potencial se as vendas o justificarem... :P


Pedro

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7031
    • my brickshelf
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #32 em: 21 de Outubro de 2008, 22:16:48 »
E acho que ainda não sabemos quais iram ser todas as novas potencialidades deste novo sistema nos comboios, ou sabemos? :?

Imaginam-se facilmente as potencialidades. Agora, uma coisa e certa: só se realizará todo o potencial se as vendas o justificarem... :P


Pedro

Eu nem quero saber das potencialidades do sistema, quero é ver o aspecto dos comboios (e o preço) ::)

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #33 em: 22 de Outubro de 2008, 00:37:27 »
Eu nem quero saber das potencialidades do sistema, quero é ver o aspecto dos comboios (e o preço) ::)

Pelo que eu percebi, o aspecto será melhorado em relação aos comboios IR, por não haver aquele chassis com os sensores incorporados.

Quanto ao preço, as únicas informações que tenho é que "será em linha com a tradição LEGO", e "mais em conta que um set 9V semelhante". A minha interpretação é que haverá um ou dois "starter sets" da gama dos 100-200 eur, e vagões adicionais a preços mais modestos. Mas os vagões adicionais ainda não são um dado adquirido, friso que é uma interpretação minha!


Pedro

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #34 em: 22 de Outubro de 2008, 08:50:23 »
Acredito que eles entrem na norma de haver dois starter sets, um a rondar os 90 a 110 euros e outro por volta dos 150€.
Deverão é haver caixas com linhas e provavelmente noutra fase caixas com acessórios.

ussnegreli

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1749
  • O estradeiro da turma...
    • Town Truck Brick
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #35 em: 22 de Outubro de 2008, 11:32:37 »
Então não serão mais baratos que os atuais RC? Pois aqui são caros de doer :P
Mas acho que se pelo menos aumentassem a gama de sets, como era os 9V com vagões avulsos, cruzamentos, etc já ajudaria bastante, pelo menos no meu caso. :-\
Visitem o blog Town Truck Brick

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #36 em: 22 de Outubro de 2008, 11:34:16 »
Então não serão mais baratos que os atuais RC? Pois aqui são caros de doer :P
Mas acho que se pelo menos aumentassem a gama de sets, como era os 9V com vagões avulsos, cruzamentos, etc já ajudaria bastante, pelo menos no meu caso. :-\

Muito provavelmente o sistema até será mais barato, o problema é que normalmente os sets starter saem para aquela gama de preços...
Provavelmente teremos é sets mais ricos em peças :D

pedroagnelo

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 14366
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #37 em: 22 de Outubro de 2008, 15:17:03 »
Muito provavelmente o sistema até será mais barato, o problema é que normalmente os sets starter saem para aquela gama de preços...

E podias explicar que um starter set normalmente tem um abuso de peças e linhas!

Exemplos:
K2159
K10173
K4548
65801
K7896
Pedro Agnelo

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #38 em: 22 de Outubro de 2008, 17:28:48 »
Muito provavelmente o sistema até será mais barato, o problema é que normalmente os sets starter saem para aquela gama de preços...

E podias explicar que um starter set normalmente tem um abuso de peças e linhas!

Exemplos:
K2159
K10173
K4548
65801
K7896

Acho que estás a confundir os "kombi" com os "starter set". Os primeiros são um pacote promocional combinando vários sets (normalmente linhas e/ou motores), mas são razoavelmente intensivos em termos de custo. Os segundos são tão somente um comboio com locomotiva + vagão + linha oval (motor é habitual, também).


Pedro

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #39 em: 22 de Outubro de 2008, 18:18:25 »
Sim, como starter set, estava-me a referir sets do género do 7898 e 7897.

pedroagnelo

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 14366
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #40 em: 22 de Outubro de 2008, 20:54:34 »
Curiosamente considero ambos os exemplos como sets absolutamente normais. O "starter" é para uma coleção
Pedro Agnelo

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #41 em: 22 de Outubro de 2008, 20:58:28 »
Curiosamente considero ambos os exemplos como sets absolutamente normais. O "starter" é para uma coleção

Normalmente um starter deverá ser para alguém se iniciar a um novo hobby e são os sets que se encontram mais facilmente. Se pegares nos starters do ferromodelismo, warhammer, etc, eles são todos do género dos sets que referi.

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: [Discussão] Novos Carris?
« Responder #42 em: 23 de Outubro de 2008, 01:18:07 »
Curiosamente considero ambos os exemplos como sets absolutamente normais. O "starter" é para uma coleção

Vê um starter set da Märklïn - locomotiva, vagões, oval (ou pouco mais), e binómio controlador/motor. É o mínimo indispensável para pôr o comboio a andar.


Pedro