image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

LegOficina - Como é a tua?

Iniciado por Filipe Alves, 11 de Novembro de 2008, 01:23:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Filipe Alves

Há uns bons meses encontrei uma oportunidade irrecusável de caixas SUC, era algo que pretendia para a minha nova LEGOficina!
Como todos sabe este é daqueles investimentos, que se pode fazer à medida que a oficina vai crescendo, no caso de serem novas! O que não era o caso, por isso tive que as adquiri em quantidade.

Poupei algum (muito) dinheiro, mas também as mesmas já me deram algum trabalho, antes das colocar ao serviço, as mesmas tiveram que passar por um processo de limpeza! E posso vos dizer que vinham mesmo sujas.

Inicialmente limpe-as todas com WD-40 é impecável a retirar sujidade, e para alem disso dá protecção à chapa! Logo ai obtive resultados bastante satisfatório, no entanto o seu interior trazia bastante pó! Ponto a abater neste hooby ;)

Como o tempo permitiu, hoje procedi a lavagem das mesma para estas a ficarem impecáveis!
Fiz uma boa solução em agua bem quente, de forma a retirar a gordura preveniente da limpeza inicial e assim ficarem limpas e devidamente desinfectadas!

De momento estão em Banho de Sol 8) mais logo, vão para sótão!

Mais Fotos

Em relação às gavetas, estas passaram pela maquina de lavar louça, e ficaram como novas!

Obrigado

Filipe Alves

Após um grande pausa, as obras recomeçam, não ao mesmo ritmo que desejaria.
Mas isto vai se compor!

De momento os trabalho em falta são mesmo os de carpintaria, no entanto o móvel de encastre já se encontra em elaboração!
O móvel que falo irá ser colocado neste "buraco"

LEGOficina - Construção JUL '11

Este terá portas de correr em vidro e no seu interior será lhe colocado parteleiras em vidro. No topo do móvel irei colocar-lhe iluminação!

Espero que gostem!

hugosantos

Impecável, depois diz quando cobras à hora, tenho um sotão parecido ao teu quando ainda não tinhas feito obras hehehe  ;D
This is Comunidade 0937!!!

Filipe Alves

Passado mais um dia, já é possivel ter uma ideia do móvel final!
Com a junção dos dois módulos o seu conjunto dá 3.50 m

Espero que gostem!

hugosantos

Muito porreiro, vai dar um jeito enorme. Um dia destes fazemos as exposições 0937 na LegOficina do F.Alves!

Filipe Alves

Ontem à noite comecei mais uma etapa, de forma a finalizar o pavimento e está quase pronto! :-)||
Retirei a porta da entrada para poder trabalhar mais à vontade, a mesma também será substituída.

Espero que gostem!

hugosantos

Está a ficar, está quase! Como estás a pensar rematar as juntas do soalho na zona da escada de acesso à LegOficina?

Filipe Alves

Citação de: hugosantos em 15 de Julho de 2011, 11:38:06
(...) Como estás a pensar rematar as juntas do soalho na zona da escada de acesso à LegOficina?

Em principio será com uma calha em forma de L em inox

Francisco

Está a ficar muito porreira ;)

Quero ver isso pronto :P

Filipe Alves

Tudo indica que Agosto será o mês das finalizações!
Desta vez o móvel de encastrar que irá servir de vitrine está finalmente concluído e devidamente colocado no seu lugar :-)d

Agora irei finalizar o pavimento, que já falta pouco, para a semana o roda pé irá ser colocado!
Depois resta fazer uma limpeza mais elaborada, e já dá para usar a oficina!

LEGOficina - Construção AGO '11

Não por nada, mas o trabalho que isto me tem dado, leva-me a dizer que isto está a ficar mesmo porreiro pá :D

Espero que gostem!

Cumprimentos

hugosantos

Até a tua cama vais levar para a LEGOficina!  :P

Alex

Citação de: hugosantos em 04 de Agosto de 2011, 11:55:10
Até a tua cama vais levar para a LEGOficina!  :P

Não lhe dês ideias... :P
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

P.MASSANO

F.Alves, a legoficina está a ficar demais! está muito bonito o movel, e o espaço parece ser muito bom para fazer as construções e manter a colecçao em bom estado e sem po :D

Está de  :-DP

lfaria

Citação de: F.Alves em 04 de Agosto de 2011, 11:41:18
Tudo indica que Agosto será o mês das finalizações!
Desta vez o móvel de encastrar que irá servir de vitrine está finalmente concluído e devidamente colocado no seu lugar :-)d

Agora irei finalizar o pavimento, que já falta pouco, para a semana o roda pé irá ser colocado!
Depois resta fazer uma limpeza mais elaborada, e já dá para usar a oficina!

LEGOficina - Construção AGO '11

Não por nada, mas o trabalho que isto me tem dado, leva-me a dizer que isto está a ficar mesmo porreiro pá :D

Espero que gostem!

Cumprimentos

Isso está a ficar mesmo porreiro, pá!  ;D

nuno2500

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937