image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

LegOficina - Como é a tua?

Iniciado por Filipe Alves, 11 de Novembro de 2008, 01:23:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

rupi

Filipe, esses moveis com iluminação estão um espectáculo para expor Lego :-)d
Vais ver, qualquer dia começas a ter encomendas para construires legoficinas.

LBaixinho

Esses móveis estão realmente muito bons e o aproveitamento do espaço é excelente.
Numa das fotos é que dá para perceber que por pouco não passavam nas escadas :)

Filipe Alves

Obrigado pessoal! Tive em conta várias alíneas na construção do móvel, junto do carpinteiro! Não me posso queixar pois correu tudo bem!

Citação de: LBaixinho em 06 de Agosto de 2011, 18:51:40
Numa das fotos é que dá para perceber que por pouco não passavam nas escadas :)

Não foi por acaso, mas tive isso tudo em conta ;)
Mediante as condições exposta: gastos de madeira/orçamento, locais de passagem do móvel cá por casa! Foi aproveitado ao máximo, ou seja mais pequeno poderia sê-lo mas maior (em profundidade) seria impossível!

mmp029

Parabéns pela tua LEGOficina, é o sonho de qualquer AFOL!!! ;)

Diz-me só uma coisa, essa LEGOficina é na tua casa ou na casa dos teus pais!

Se for na casa dos teus pais, não vais ter pena de deixar esse trabalho todo que tiveste, quando 1 dia mais tarde saires de casa??? ;)

lfaria

Citação de: mmp029 em 09 de Agosto de 2011, 18:22:42
Se for na casa dos teus pais, não vais ter pena de deixar esse trabalho todo que tiveste, quando 1 dia mais tarde saires de casa??? ;)

Nah, saem é os pais!  >:D Too much LEGO!

Filipe Alves

Citação de: mmp029 em 09 de Agosto de 2011, 18:22:42
Parabéns pela tua LEGOficina, é o sonho de qualquer AFOL!!! ;)

Diz-me só uma coisa, essa LEGOficina é na tua casa ou na casa dos teus pais!

Obrigado ;)
Sim esta oficina é em casa dos meus pais, já pensei várias vezes nisso, no entanto agora vivo aqui, portanto, é aqui que devo viver o hooby!
Nada está perdido, esta obra foi um grande beneficio não só para mim, mas também para a casa!

E da maneira que a colecção está a crescer, todos os espaço são poucos :D

dark_storm

Boa noite.

Esta é a minha (muito mini mini mini) Legoficina. Sempre gostei muito de Legos desde pequeno. Mas estive alguns anos sem lhes mexer principalmente por falta de espaço e orçamento. Mas agora voltei ao vicio   ;D. Neste momento o meu objectivo é montar uma cidade como podem ver pelas fotos. As baseplates em papel servem para ter noção do espaço necessário e projectar o layout. O próximo passo é linhas e um comboio.

Colecção Lego: Brickset

LBaixinho

Ja começa a ser um espaço apreciável.
A cidade vai ter construções originais ou somente sets?

dark_storm

Por enquanto vai set só sets. Ainda não tenho peças suficientes para ter originais e a cidade preenchida. Os Legos que tenho são os que estão à vista mais uma meia duzia da serie Space e são praticamente todos veiculos. A ideia agora é adquirir alguns sets para ter zonas básicas (aeroporto, policia, bombeiros, porto e zonas históricas(castelo e piratas)). Após isso já consigo ter alguns set para desmontar e recriar, não ficando a cidade despida.
Colecção Lego: Brickset

Americo Verde

Estes últimos dias em silêncio tem um motivo e até que é bom.

Após alguns meses a trabalhar e sempre à procura de um espaço agradável, resolvi fazer mesmo mudanças extremas. Normalmente tenho alguma dificuldade em trabalhar e estar muito tempo em espaços que não me agradam ou que não me sinto bem. Durante algum tempo, até não estava mal porque era muito melhor do que tinha mas cheguei a um ponto em que já não me conseguia mexer.

Alguns membros da Comunidade que lá foram viram que o espaço por muito que tentasse arrumar as coisas e colocá-las no sítio não deixavam grande margem de manobra.

Assim coloquei mãos à obra ;D

O pessoal conhece aquele capacete e o cone ;D

Podem consultar todas as fotos desde o início aqui

Ainda falta algum trabalho mas o grosso das coisas está feito e orgulho-me de dizer que foi tudo feito em casa, incluindo os módulos com as "rodinhas".

Agora falta começar a gozar o espaço que tenho... falta pouco ! :)
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

hugosantos

This is Comunidade 0937!!!

ups

Usas as sapateiras para LEGO?

Bela secretária!
Fundador da Comunidade0938!

Americo Verde

Citação de: ups em 07 de Setembro de 2011, 21:06:53

Bela secretária!

Sapateiras? Falas daqueles móveis pequenos que estão atrás da porta? Aquilo não são sapateiras. São armários de arrumação que por acaso aconselho para quem tiver espaços por trás das portas que são muito fixes, práticos e levam muita coisa.
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

ups

Citação de: Americo Verde em 07 de Setembro de 2011, 21:15:21
Citação de: ups em 07 de Setembro de 2011, 21:06:53

Bela secretária!

Sapateiras? Falas daqueles móveis pequenos que estão atrás da porta? Aquilo não são sapateiras. São armários de arrumação que por acaso aconselho para quem tiver espaços por trás das portas que são muito fixes, práticos e levam muita coisa.

Parecem sapateiras por serem estreito. Então sao portas normais.
Fundador da Comunidade0938!

MariaSofia

Existem as sapateiras e existem este arrumação nova em plástico que realmente dão muito jeito
"Querem se rir vão lá para fora" autor: UPS

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937