image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

LegOficina - Como é a tua?

Iniciado por Filipe Alves, 11 de Novembro de 2008, 01:23:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

dcanotilho

Bem eu não tenho propriamente uma oficina eu tenho isto: AKA o CAOS total

Sim os sacos que estão a ver de plastico e as caixas de sapatos também estao cheias de peças. É tipo caça ao tesouro as vezes, dado que não sei muitas vezes o que tenho xD
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Ricky Silva

nunofilipe72

...hummm...tens aí uns sets muito porreiros

vejo a lateral de 6975, uma 6958, parece-me ser o balão do 5988 , o avião do 6544  :-DP, aquanauts... parece ser a 6175  :-DP... 6090  :-DP :-DP :-DP

Muito bom !!   :-)d :-)d :-)d

Tito

"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Americo Verde

Como a minha LEGOficina vai viajar... depois coloco as fotos... Vai ser de rir! :)
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

LBaixinho

Citação de: dcanotilho em 25 de Maio de 2012, 18:07:37
Bem eu não tenho propriamente uma oficina eu tenho isto: AKA o CAOS total
(...)
Sim os sacos que estão a ver de plastico e as caixas de sapatos também estao cheias de peças. É tipo caça ao tesouro as vezes, dado que não sei muitas vezes o que tenho xD
É pá.. eu sou desarrumado, mas isso é um exagero :)
Acho que assim nem consegues aproveitar como deve de ser as peças/sets que tens. Aconselho-te e investir uns tempos na arrumação, para depois começares a construir. Vais verificar duas coisas, enquanto arrumas, vais conhecer as peças que tens, quando tiveres tudo arrumado, vais construir mais facilmente.

dcanotilho

Pronto isto também foi so para mostrar o sitio em que construo. As contruções da parte de tras estão todas feitas e completas. (não as pretendo desmontar e esta arrecadação é so lugar temporario até arranjar uma vitrine para elas).
A parte da frente é que é terrivel. São sacos cheios de peças... demoro mais tempo a procurar do que propriamente a construir. E sim estou a pensar numa forma de dividir as peças e arranjar materiais para o fazer.

Sim nuno acertaste em todas. Aliás a metade da nave está assim porque fiz um MOC a partir do resto. E está também o Banco 6765, a ilha dos piratas6273-1, metade do castelo do lorde morcego, a esfinge etc... :-)d :-)d :-)d :-)d :-)d

E não mostrei o que tenho em permanencia no quarto para todos verem que ainda são mais uns quantos. Portanto sim acho que sou desarrumado e vou ter mesmo de melhorar nisso :P :? :? :? :?
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Tito

"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

NaNeto

Nopes, a minha está pior, o teu chao está muito limpinho.  :P

Americo Verde

Por motivos de força maior, nã posso tirar fotos... mas garanto que está bem, mas bem pior.
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

MariaSofia

Citação de: Tito em 28 de Maio de 2012, 00:57:15
As tais fotos...

Se precisares de ajuda para organizar já sabes....
"Querem se rir vão lá para fora" autor: UPS

MReizinho

A minha oficina, como já perceberam, é na sala. Para terem uma ideia do caos. O dia de ontem foi passado a construir na companhia do Hugo Santos e do Miguel Oliveira. Era aproximadamente 21 horas quando disse que ia tratar do jantar. Pergunta o Miguel:
" - Onde vamos jantar?"
" - Cá em casa. Faço qualquer coisa", respondi.
" - Não estás a perceber. Onde vamos jantar. Não há espaço para colocar um prato..."

:facepalm:

Miguel Oliveira

Citação de: MReizinho em 28 de Maio de 2012, 10:38:23
A minha oficina, como já perceberam, é na sala. Para terem uma ideia do caos. O dia de ontem foi passado a construir na companhia do Hugo Santos e do Miguel Oliveira. Era aproximadamente 21 horas quando disse que ia tratar do jantar. Pergunta o Miguel:
" - Onde vamos jantar?"
" - Cá em casa. Faço qualquer coisa", respondi.
" - Não estás a perceber. Onde vamos jantar. Não há espaço para colocar um prato..."

:facepalm:

True Story!

ztp

mmm... eu não tenho tempo para andar à procura de peças por isso tenho tudo arrumadinho. Tenho apenas uma tampa de uma caixa de sapatos com o scrap do momento. E para decidir que peças usar (cor ou mesmo formato) preciso de saber quantas tenho de cada, e daí ter que ter tudo arrumado!

Inclusivamente, nos últimos dias tenho visto o fundo às caixas e tenho gasto algum tempo à procura (em MOCs meus e da Sara) de peças que o inventário diz que tenho mas que não estão nas caixas....

NaNeto

Acho que o sindrome do pessoal nas oficinas por estes dias, é o de ver o fundo das caixas que inicialmente estavam bem abastecidas.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937