image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC Alheio] Ghost Rider - MrTruck

Iniciado por Americo Verde, 13 de Novembro de 2008, 22:26:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Americo Verde

MrTruck contra ataca.

Pasta : http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=351850

EDIT: Image link updated by LFaria (brickshelf's account still exists but is empty. Gallery lost)

"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

El_gordo

Citação de: Americo Verde em 13 de Novembro de 2008, 22:26:36
MrTruck contra ataca.

A caveira vem de onde? ???
O corpo do hot rod parece-me anormalmente curto, mas ao mesmo transmite a sensação de força. Os cromados estão a representar carburadores?

Pedro

evildead

A caveira parece-me do Indiana Jones, mas pintada.

Gotei da maneira de como fixou o vidro da frente...

tânia

Não gosto da utilização da corrente, acho que quebra o design do carro. Da mesma forma que acho a caveira um apontamento exagerado.

Este carro numa versão mais clean seria o ideal para mim.
tânia
boas construções!

blueblock

vou gostando:
tem umas formas bonitas, como o tejadilho e os guarda-lamas que encaixam muito bem. também gosto das correntes. dentro do estilo do carro funcionam.
não gosto do vidro. acho que nem era necessário e que, pelo menos, devia ter o caixilho. também acho que devia ser mais comprido

BrunoSilva13

Até gosto do carro, mas acho que tem alguns pormenores que não são bem reais, e podia realmente estar um pouco mais comprido.
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

Bacvs

Gosto do geral mas há certos detalhes que me deixam um pouco mais apreensivo  :-\

Rodas grossas demais (já vem sendo habitual);
As Correntes penso que não foram uma aposta feliz;
A caveira é muito grande;
As peças metalizadas , acho que são os carboradores estão tambem um pouco grandes,aliás tão grandes que o condutor deve ter sérios problemas de visibilidade com eles lá não?

Mas repito, no geral gostei  :D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937