Gosto do carro mas nem tanto da côr
Como sabes gosto das côres usadas no Classic Space e o amarelo usado nos Futurons nunca foi dos meus favoritos no tema.
As cores que utilizo nestes meus MOCs não tem nada a haver com os temas editados pela LEGO, nisso tento ser mais realista. Basicamente utilizo os tons de cinzento e preto para as superfícies não pintadas. Branco como cor base e depois um código de cores para o tipo de veículo ou módulo. Ainda não tenho esse código completamente definido, mas irá ser qualquer coisa do género de:
Amarelo -> manutenção e utilitários
Vermelho -> habitação e acomodações
Laranja -> emergência e afins
e por aí a fora
Sinceramente nunca compreendi muito bem o azul no classic-space. O cinzento facilmente poderá ser justificado como metal não pintado. A ser assim o azul seria a área pintada. Mas para quê pintar algo no espaço de azul? Só se for para
covert operations visto não ser uma cor lá muito reflectora. Por isso as cores do futuron tem uma lógica muito maior que as cores do classic-space e nem falo das cores utilizadas nos veículos terrestres do Mars Mission que estão mesmo muito próximas do que é pensado actualmente.
Mas a simplicidade no modelo dá-lhe um ar muito útilitário
Sim, era isso mesmo o pretendido.