image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Vehicle Transporter Container

Iniciado por LBaixinho, 14 de Novembro de 2008, 09:58:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

Catarino

Sim, quando à lua não há dúvidas de que seria suficiente  :)

Quanto a Marte, lembro-me vagamente na altura que enviaram sondas para lá, as simulações vídeo que a NASA fez, para mostrar ás pessoas o que se ia passar, mostravam as sondas a descerem com o efeito tostadeira.
Sendo as imagens provenientes da NASA acredito que tivessem algum rigor científico  :D

Pelo que... para Marte, isso provavelmente teria de levar uma volta, mesmo que o rigor na entrada na atmosfera marciana não seja tão violento como cá ;)

LBaixinho

Citação de: Catarino em 19 de Novembro de 2008, 10:04:11
Sim, quando à lua não há dúvidas de que seria suficiente  :)

Quanto a Marte, lembro-me vagamente na altura que enviaram sondas para lá, as simulações vídeo que a NASA fez, para mostrar ás pessoas o que se ia passar, mostravam as sondas a descerem com o efeito tostadeira.
Sendo as imagens provenientes da NASA acredito que tivessem algum rigor científico  :D

Pelo que... para Marte, isso provavelmente teria de levar uma volta, mesmo que o rigor na entrada na atmosfera marciana não seja tão violento como cá ;)

Sim, tenho que ver essas simulações para ter uma ideia do que poderei fazer. No entanto e como podes ver, se a utilização de um Lunar Lift é discutível nesta situação, imagina então de uma Eagle.

Catarino

Em termos de exactidão científica provavelmente nem um nem outro  :D

Ficcionado, talvez a tal Eagle fosse mais a propósito, pelo menos é mais "consistente".

Já estou farto de mandar bitaites...  :P

Trabalha mas é!  ;D
Aguardo por novidades  ;)

Ah! Sei que há pessoal para aí com um milhão a mais que eu mas... Post 250!  ;D

eurobot

Acho que podias tentar uma solução do género da que é usada na wraith hive ship para a entrada do deadulus ou do apollo, mas claro o resto na nave teria que ser completamente diferente.

LBaixinho

Citação de: eurobot em 19 de Novembro de 2008, 18:40:25
Acho que podias tentar uma solução do género da que é usada na wraith hive ship para a entrada do deadulus ou do apollo, mas claro o resto na nave teria que ser completamente diferente.

E umas imagens ou links para ilustrar melhor  ;)

eurobot

Citação de: LBaixinho em 19 de Novembro de 2008, 19:05:21
Citação de: eurobot em 19 de Novembro de 2008, 18:40:25

E umas imagens ou links para ilustrar melhor  ;)
Bahh desculpa... esqueci-me completamente, vou tentar tirar umas screenshots.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937