image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOD] 7695 - MX-11 Astro Fighter

Iniciado por ussnegreli, 17 de Novembro de 2008, 15:48:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

ussnegreli

Sábado, numa gripe danada passei a tarde inteira deitado (de molho)  :P depois do pequeno encontro que tivemos em São Paulo   :D e para não ficar de mãos vazias acabei pegando dois 7695 e sabem como é monta aqui, gruda ali espirra acolá e saiu isto...

Eu chamo de MX Peacekeeper  8)  uma versão mais atualizada do 7695 ;D

A idéia era dar uma maior robustês e incluir um motor que acabou ficando um pouco grande  :-\ mas era o que tinha disponivel no momento. (Aqueles motorzinhos em adesivos são de doer)  :P

Pasta no brickshelf aqui  :)

Edit ort.
Visitem o blog Town Truck Brick

blueblock

já não tem aquele ar de frquito. agora é um mauzão!
acho que o motro não ficou demasiado grande. neste contexto a desproporção acenta bem ;D

só tenho pena do piloto ali tão desprotejido. com tanta potémcia extra e cockpit aberto o homem deve estar todo rebentado ;D

ussnegreli

Citação de: blueblock em 17 de Novembro de 2008, 15:53:58
só tenho pena do piloto ali tão desprotejido. com tanta potémcia extra e cockpit aberto o homem deve estar todo rebentado ;D

Lol, também pensei a mesma coisa  :D

El_gordo

Eu gosto. Uma nave compacta, com o essencial.
Uma possível alteração: inclinar mais a canópia, para o piloto poder ficar mais sentado do que deitado, e ao mesmo tempo tornar mais suave a transição para o corpo do motor.

Pedro

ussnegreli

Citação de: El_gordo em 17 de Novembro de 2008, 16:07:47
Eu gosto.

Obrigado  :)

Citação de: El_gordo em 17 de Novembro de 2008, 16:07:47
Uma nave compacta, com o essencial.
Uma possível alteração: inclinar mais a canópia, para o piloto poder ficar mais sentado do que deitado, e ao mesmo tempo tornar mais suave a transição para o corpo do motor.
Pedro

Boa dica, vou ver o que consigo fazer  ;)

Maniac

Também gostei!!
Mas aquele piloto só não morre asfixiado porque tem o capacete ;D
Mas de resto :-)d as alterações

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937