image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Dark Blue sword  (Lida 3158 vezes)

Guiler

• ...
  • **
    • Brickshelf
[MOC] Dark Blue sword
« em: 18 de Novembro de 2008, 22:30:01 »
Olá  ;D Aqui está mais um MOC:

Fiz esta espada com plates na cor dark blue, e com plates brancas apenas incrementando. Na parte de trás, na região onde fica o punho, coloquei uma peça retirada do set 6905, a peça é uma 30195. A maioria das peças usadas aqui são do set 7661. A escala desta espada é real (desculpem-me, mas não medi em centímetros exatos antes de desmontar  ^:)^ ), e embora a cor não seja muito comum para uma espada, tentei padronizar pelo menos a forma.

Se tiverem qualquer crítica, sugestão e comentários, postem aqui!

Pasta no Brickshelf

marcosbessa

• ......
  • LEGO Senior Designer
    • A minha janela para o mundo!
Re: [MOC] Dark Blue sword
« Responder #1 em: 18 de Novembro de 2008, 23:17:37 »
Ora aqui está um MOC original! ;)

Quando era pequeno, também costumava criar "armas" em lego para brincar.... E construía aqueles "telecomunicadores/transformadores" dos PowerRangers! ;D

Continua!

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #2 em: 19 de Novembro de 2008, 08:59:32 »

Quando era pequeno, também costumava criar "armas" em lego para brincar.... E construía aqueles "telecomunicadores/transformadores" dos PowerRangers! ;D

Continua!

Lol, eu ao menos tinha umas referências melhorzitas. Fazia as pistolas e comunicadores do espaço 1999 e Galactica :D

0937 superfan

• ......
  • " Nem todos nascem para ser 0937 "
    • Flickr
« Responder #3 em: 19 de Novembro de 2008, 09:04:33 »

Continua!

Lol, eu ao menos tinha umas referências melhorzitas. Fazia as pistolas e comunicadores do espaço 1999 e Galactica :D

eu cheguei a fazer com bricks as armas de TMNT :-)|| o que eu me divertia  ;D

blueblock

• .....
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
« Responder #4 em: 19 de Novembro de 2008, 16:01:20 »
eu fazia pistolas e outras armas de fog. pelos vistos sou mais violento que vocês >:D

a espada está bonita e dá um bom ar de força. dentro do tema, está boa :-)d

BrunoSilva13

• .....
  • O MecCo... só demorei meia hora!
« Responder #5 em: 19 de Novembro de 2008, 19:20:39 »
Uma ideia original sem duvida, e ficou resistente, ou se a agarrasses e fizesses um dois movimentos mais bruscos desmanchava se logo às peças? ::) Quando era pequeno nunca fui muito de fazer essas armas e coisas do género. ^:)^
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

Guiler

• ...
  • **
    • Brickshelf
« Responder #6 em: 21 de Novembro de 2008, 11:16:33 »
A espada é resistente. Primeiro eu hava a feito sem resistência, mas aos poucos, através de umas plates que coloquei atrás a espada ficou mais resistente.