image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Discussão] 6253 - Shipwreck Hideout

Iniciado por LBaixinho, 19 de Novembro de 2008, 08:35:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Via EB e ainda outro também no EB.

Muito muito interessante. Só tenho pena da pirata ter uma pala. Também não percebi bem aquela moto-serra a segurar uma caveira :)

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 19 de Novembro de 2008, 08:35:37
Via EB e ainda outro também no EB.

Muito muito interessante. Só tenho pena da pirata ter uma pala. Também não percebi bem aquela moto-serra a segurar uma caveira :)

gosto particularmente das engenhoca que corta o soldado :-)|| bem quanto a pirata se não tivesse uma pala no olho deixava de ser a pirata para passar a ser a minifig head normal  :-\

El_gordo

Retenho dois pormenores: os soldados passam a ter botes azuis de forma consistete, e há um remo extra - sempre útil, aquilo parte com facilidade.

O set é giro, compacto. Ainda estou indeciso sobre a relação qualidade/preço.

Pedro

Eínon

6 minifigs e um deles é um esqueleto.  ::)
Nos sets antigos, os esqueletos também contam como minifigs, ou só contam os novos?  ???

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

BrunoSilva13

Citação de: Eínon em 19 de Novembro de 2008, 15:49:55
6 minifigs e um deles é um esqueleto.  ::)
Nos sets antigos, os esqueletos também contam como minifigs, ou só contam os novos?  ???

Eínon

Já nos antigos contava, por exemplo, o 6090, que trás 9 soldados, 1 fantasma e um esqueleto, e conta como 11 minifigs. ;)
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

LBaixinho

Sim, para a LEGO (e a maior parte das bases de dados que inventariam os sets), um minifig é uma figura qualquer. Não necessita ser exactamente um minifig como nós (AFOLs) entendemos.

Eínon

Citação de: LBaixinho em 19 de Novembro de 2008, 20:56:02
Sim, para a LEGO (e a maior parte das bases de dados que inventariam os sets), um minifig é uma figura qualquer. Não necessita ser exactamente um minifig como nós (AFOLs) entendemos.

Há, assim já faz sentido...  ::)
Bem, de qualquer das maneiras, posso sempre usar o esqueleto no meu exército undead (mais um)...  ;D

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

rupi

Bacvs

E vai mais um para o cesto de compras... :-)||

tânia

Confesso que piratas não é a minha onda mas o set tem peças porreiras.
Sem contar com portes o PPP nem é muito alto.
tânia
boas construções!

Alex

Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

BrunoSilva13

Citação de: Alex em 20 de Novembro de 2008, 14:36:36
A dona pirata... sim sra  ;D

Por acaso ainda não tinha reparado, está realmente muito fixe e o torso do rapaz também, USA USA... :?
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

Otaku.RV

nunca fui ligado nos piratas, mas esse :o :o :o :o bem legal

Mas naum vou comprar não xD

Guiler

Este set me parece muito bom, uma boa adição ao tema  ;D
Mas por ser uma edição limitada, tenho minhas dúvidas se este vai chegar aqui no Brasil  ???
Eu estava pensando em começar uma coleção de piratas, mas desde que vi o PPPwiki do Brickbeard's bounty já desanimei  ^:)^
Todavia, é um set muito interessante de um tema muito interessante!

sign08

Não é edição ilimitada na Europa...

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937