image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC alheio] The Pirates of San Pedro por exotrator  (Lida 1196 vezes)

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
[MOC alheio] The Pirates of San Pedro por exotrator
« em: 01 de Dezembro de 2008, 10:03:12 »

Apresentação no EB aqui, galeria no flickr aqui.

Muito interessante com algumas técnicas que apesarem de não serem novidade, estão muito bem conseguidas.
Fiquei super admirado com uma parte das construções a concurso no PtV do Eurobricks.. os prémios incentivaram e muito :D

blueblock

• .....
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
Re: [MOC alheio] The Pirates of San Pedro por exotrator
« Responder #1 em: 01 de Dezembro de 2008, 10:25:28 »
ele fez umas geometrias bem invulgares, pelo menos para o que eu estou habituado a ver (o forte)

gosto muito deste MOC
as construções na aldeia estão muito interessantes e o forte também está um espectáculo

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #2 em: 01 de Dezembro de 2008, 13:08:19 »
Os telhados ficam excepcionalmente bem conseguidos neste ambiente.

Pedro

BrunoSilva13

• .....
  • O MecCo... só demorei meia hora!
« Responder #3 em: 01 de Dezembro de 2008, 15:41:53 »
Espectáculo, e grande combinação de cores e técnicas :-)d, ainda não tinha visto telhados assim :o, e adorei, como é que se fixam ali, ou estão só sobrepostos. Realmente os prémios eram um grande incentivo e eu não consegui acabar o meu MOC a tempo, certamente não ia ganhar nada, pois vi no EB MOCs de grandessíssima qualidade, mas gostava de ter participado, há de haver mais concursos, e pode ser que aí já tenha mais hipóteses. :-)||
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

BrunoSilva13

• .....
« Responder #4 em: 01 de Dezembro de 2008, 20:59:04 »
É impressão minha, ou segundo me apercebi no EB http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=23436,  ^:)^se não conseguiu entrar é realmente uma pena, mais uma vez grande trabalho. :-)d
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #5 em: 01 de Dezembro de 2008, 21:13:09 »
É impressão minha, ou segundo me apercebi no EB http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=23436,  ^:)^se não conseguiu entrar é realmente uma pena, mais uma vez grande trabalho. :-)d

Seguindo o tópico não consegui ler uma mensagem oficial sobre o assunto. Realmente parece que ele apresentou um pouco depois do limite.

BrunoSilva13

• .....
« Responder #6 em: 01 de Dezembro de 2008, 21:21:19 »
O post foi adicionado há 1h e 4m da manhã de hoje, eu ontem desisti pk percebi que já não tinha tempo de acabar o meu nas mínimas condições, agora se ele ainda conseguiu participar, fico um bocado triste com a organização pois se calhar se também ficasse a trabalhar nisto até às 3 ou 4 da manhã também tinha acabado minimamente, mas pelo que me parece, acho que não foi a tempo, já vou saber disso.

figueifoto

• ....
« Responder #7 em: 01 de Dezembro de 2008, 22:55:33 »
Os telhados ficam excepcionalmente bem conseguidos neste ambiente.

Pedro
Foi exatamente o que mais me chamou á atenção tambem, Excelente!

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #8 em: 02 de Dezembro de 2008, 08:45:26 »
O post foi adicionado há 1h e 4m da manhã de hoje, eu ontem desisti pk percebi que já não tinha tempo de acabar o meu nas mínimas condições, agora se ele ainda conseguiu participar, fico um bocado triste com a organização pois se calhar se também ficasse a trabalhar nisto até às 3 ou 4 da manhã também tinha acabado minimamente, mas pelo que me parece, acho que não foi a tempo, já vou saber disso.

O problema está em saber qual o fuso horário que conta. Por exemplo no CCC VI conta um dos fusos horários dos EUA (já não me lembro qual).