Boas, já me registei há uns dias mas andei até agora a ver algumas threads e a reviver o passado.
Chamo-me Tito e tenho 24 anos e desde que me deram o primeiro set sempre foi este o meu brinquedo de eleição. Infelizmente nunca tive possibilidade de ter muitos sets e passava o tempo a recombinar as poucas peças que tinha.
Hoje, durante a tarde andei a tentar fazer o inventário meus sets. Os mais antigos já não estão completos pois algumas peças perderam-se e outras ainda mais antigas partiram-se devido à utilização.
Aqui fica a minha lista (organizada por categoria e por data de lançamento pois já não me lembro da ordem da aquisição dos mais antigos):
Basic
530: BASIC Building Set
System
6357: Stunt 'Copter N' Truck
6671: Utility Repair Lift
6673: Solo Trainer
6265: Sabre Island
6354: Pursuit Squad
6672: Safari Off Road Vehicle
6531: Flame Chaser
6645: Street Sweeper
6662: Back Hoe
6667: Pothole Patcher
6336: Launch Response Unit
4938: Fireman's Car
Model
5550: Custom Rally Van
Technic
8825: Night Chopper
8714: The Lego Technic Team
8826: ATX Sport Cycle
8808: F1 Racer
8443: Pneumatic Log Loader / Pneumatic Logger
8248: Forklift
8213: Spy Runner
Fora o
4938 que vinha num pacote de bolachas (que eu comprei deliberadamente

), já há uns bons anos que não compro nada. No entanto o bichinho nunca desapareceu e agora queria voltar à acção.
Estou seriamente a considerar comprar um set Technic, recente e avançado, para fazer algumas construções que sempre sonhei. Também estou a pensar comprar umas peças extra para fazer umas experiencias.
Vou contar com a vossa ajuda para descobrir o melhor lugar para fazer as minhas compras. A propósito de compras, na Mini Ancora não se podem fazer encomendas de produtos que não estejam no site ou produtos mais antigos (2006 ou 2007) ou ainda peças avulso?