Já viste hoje a nossa Galeria?
só me desagrada o verde claro da baseplate.
Está a ficar gira, sim senhor... Até gosto da combinação de cores, rosa, cinza e azul, só me desagrada o verde claro da baseplate.
Citação de: rupi em 14 de Maio de 2007, 18:39:48Está a ficar gira, sim senhor... Até gosto da combinação de cores, rosa, cinza e azul, só me desagrada o verde claro da baseplate.Mas é a unica baseplate que tenho mais pequena....
Citação de: MariaSofia em 15 de Maio de 2007, 10:21:07Citação de: rupi em 14 de Maio de 2007, 18:39:48Está a ficar gira, sim senhor... Até gosto da combinação de cores, rosa, cinza e azul, só me desagrada o verde claro da baseplate.Mas é a unica baseplate que tenho mais pequena....Mas o Alex ainda não te arranjou um leilão só de baseplates??
(...)Não coitado ele tem me comprado as peças soltas que eu preciso
Citação de: pedroagnelo em 14 de Maio de 2007, 17:08:21Citação de: LBaixinho em 14 de Maio de 2007, 15:45:36Agora só avançava as plates do telhado meio-stud para a frente com a ajuda dos jumpers. Fiz um rascunho no MLCad, acho que dá para perceber Era isso que dizia há uns tempos! Tirando isso está melhor Exacto!Ou colocar estas peças: 32028
Citação de: LBaixinho em 14 de Maio de 2007, 15:45:36Agora só avançava as plates do telhado meio-stud para a frente com a ajuda dos jumpers. Fiz um rascunho no MLCad, acho que dá para perceber Era isso que dizia há uns tempos! Tirando isso está melhor
Agora só avançava as plates do telhado meio-stud para a frente com a ajuda dos jumpers. Fiz um rascunho no MLCad, acho que dá para perceber