image/svg+xml

Autor Tópico: [Review] 7676 - Republic Attack Gunship  (Lida 2464 vezes)

Anakin

  • ..
  • *
  • Mensagens: 84
[Review] 7676 - Republic Attack Gunship
« em: 26 de Dezembro de 2008, 23:28:23 »
Referência:7676
Nome:Republic Attack Gunship
Tema: StarWars(Clone Wars)
Ano de Edição:2008
Nº de peças:1034
Preço LEGO:149.95€
Preço Por Peça:14,5 cêntimos
Dados de compra:Dentinho do Forum Montijo/Outubro de 2008
Livros de instruções:Sim, dois, A4 com 75 e 49 respectivamente
Autocolantes:Sim
Minifigs:5(Obi-Wan, Plo Koon, Asajj Ventres, Comander Cody e 1 Clone Trooper)
Modelos Alternativos: Não
Lista de peças:Sim no fim de segundo livro
(Desculpem a qualidade das imagens do set)



Peças 8.5/10

É caro devido aos 15 cêntimos por peça(arredondadamente), especialmente brancas com alguns cinzentos e vermelhos, penso que não muito raras exepto as utilizadas para os cabos do lightsaber da Asajj(4527160) e a peça do speeder(4529662).
Temos também as novas minifigs da Clone  e Wars estão muito diferentes das anteriores,onde se destaca a cabeça do Obi-Wan e da Asajj(4529177) e do Plo Koon(4527487). A armaduras dos clones estão muito bem conseguidas e os acessórios extra também(4534865), cada clone tem uma blaster rifle(4498713), uma "antena" de localização periscópica, uma "lanterna", um pauldrom e um kama e uma espécie de pala).
A sith tem uma saia em tecido.
Muito poucos clones, deviam ser mais 3 clones e 4 droids pelo preço pago, afinal é (ou não)a Clone Wars



Construção 7.9/10

Bastante simétrico e dividido em 9 fases de construção.

Desenho 9.5/10

Bastante semelhante ao apresentado no filme e séria de 2003 e de 2005, com a exepção dos interiores que podiam ter sido melhor conseguidos, pois não existe muito espaço nas secções finais para colocar as tropas.

Jogabilidade 7/10

A falta de mais clones e de alguns droids no set prejudica muito a sua qualidade final.

Conclusão 8.225/10

Um set que ficou para para os bolsos portugueses abaixo das expectativas pois do outro lado do Atlântico ete set encontra-se a cerca de 78.69€, no entanto um must have set para todos os coleccionadores e fãs de SW.



7676

Anakin

  • ..
  • *
  • Mensagens: 84
Re:Review do 7676-Republic Attack Gunship
« Responder #1 em: 26 de Dezembro de 2008, 23:34:36 »
desculpem se está pouco desenvolvido mas foi o meu primeiro review
se ainda tiverem muitas dúvidas mandem-me uma pm ou falem comigo pelo msn

Maniac

  • Visitante
Re:Review do 7676-Republic Attack Gunship
« Responder #2 em: 27 de Dezembro de 2008, 12:01:43 »
Está bem bom.
De facto para um set tão grande vir mais 2 ou 3 minifigs devia ser obrigatório!!

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
Re:Review do 7676-Republic Attack Gunship
« Responder #3 em: 27 de Dezembro de 2008, 12:13:12 »
pena as fotos estarem meio desfocadas.

é um set espectacular que até gostava de ter... mas o preço é muito proibitivo...
é esperar que esteja em saldos para pensar nisso mais seriamente...  :D

na review usaste as referências de peças que provavelmente encontraste nos livros de instruções.
não funcionam muito bem infelizmente aqui no fórum, devias tentar usar as referências do peeron no meio disto para que assim as possamos ver facilmente. se bem que como são peças novas se calhar ainda não têm imagem no peeron... só vendo.

quanto à review em si está boa!
mas acho que há um template qualquer que podias usar para as reviews ficarem com aqueles desenhos das peças verdes que vês nas outras... mas onde se arranja isso já não sei...

fora isso bom trabalho! dá vontade de comprar...  :'(

Anakin

  • ..
  • *
  • Mensagens: 84
Re:Review do 7676-Republic Attack Gunship
« Responder #4 em: 27 de Dezembro de 2008, 12:27:10 »
ok obrigado :)
devias tentar usar as remas acho que há um template qualquer que podias usar para as reviews ficarem com aqueles desenhos das peças verdes que vês nas outras... mas onde se arranja isso já não sei...

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
Re:Review do 7676-Republic Attack Gunship
« Responder #5 em: 27 de Dezembro de 2008, 15:57:48 »
Jé tive de olho nela mas o preço. Já tou como o catarino venham os saldos. Bom review.

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re:Review do 7676-Republic Attack Gunship
« Responder #6 em: 27 de Dezembro de 2008, 19:09:34 »
mas acho que há um template qualquer que podias usar para as reviews ficarem com aqueles desenhos das peças verdes que vês nas outras... mas onde se arranja isso já não sei...

Logo no tópico de abertura.
Aliás é algo que recomendo vivamente a todos: leiam os tópicos de abertura dos quadros. Responde logo a muitas dúvidas.


Pedro