Caríssimos além Atlântico, é minha primeira postagem no 0937!!
Não... não pensem que é um MOD do Big Rig
4955 !!!
Este meu MOC (o primeiro depois de adulto!!!) é uma mistura de redução de escala, com vignette, com MOD, enfim, é uma salada!!!!!
Depois de ver tantos modelos interessantes no Brickshelf, fiquei com muita vontade de montar algo. Só havia um problema: Eu não misturo os meus SETs.
Então, resolvi pegar um deles e montar algo com suas peças. Escolhi o BigRig. E o que montar?? Porque não o próprio caminhão em escala reduzida? Porque não fazer um Big Rig em escala de minifig? Assim procedi. Tentei manter todos os detalhes do caminhão original. Somente na hora de colocar os pneus me dei conta de que não tem pneus pequenos no set 4955. Como resolver? Deixando o caminhão no sem pneus mesmo.
Mas havia sobrado tanta peça, e eu tinha feito com tanto gosto o modelo que resolvi improvisar mais ainda. Com os tijolinhos restantes tentei fazer uma vignette. Abaixo, o resultado. Espero que gostem. A única peça que não pertence ao set original é o minifig que, aliás, nem sei de onde é. Comprei como sendo um custom do Wolverine. Até que parece um pouco, não fosse tão amarelo.
Técnicas??? nem sei se utilizei alguma. Ainda não sei o nomes das técnicas. Mas acho que tem um pouco de snot.
Bem, com vocês, Big Rig Quebrado:
.... abraços do Brasil !!
Youji Minami