image/svg+xml

Autor Tópico: [Review] 7631 - Dump Truck  (Lida 1670 vezes)

The-Gamer

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 688
  • O cameraman... Fraquinho!!
    • WEBFOLIO
[Review] 7631 - Dump Truck
« em: 19 de Fevereiro de 2009, 23:25:21 »
Review do set 7631

 

Referência: 7631
Nome: Dump Truck
Tema: City
Ano de Edição: 2009
Número de Peças: 189
Preço LEGO®: 21,95€ (19,99€ na MiniÂncora)
Preço por peça: 0,12€ (0,11€)
Dados de compra: MiniÂncora, Fevereiro de 2009
Instruções: 1 livro com 48 páginas
Autocolantes: Sim
Minifigs: Sim, um
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim, nas páginas 46 e 47


 
As peças

Um belo aglomerado de peças amarelas (quase todas) e de fácil utilização em mocs. O meu destaque vai para as novas peças 62531 que fazem o belo efeito na galera do camião. Temos também peças para montar duas “pedras”. Apesar destas peças mais especiais acho um PPP um pouco elevado.

7/10

A construção

A construção está separada em dois sacos numerados e é simples usando a técnica SNOT na frente do camião.

8/10

O desenho

O desenho é um ponto forte neste set. Parece-me muito fiel aos verdadeiros. Comparando com o camião do 7243, o novo está muito mais fidedigno e mais bonito.

8/10

Jogabilidade

A jogabilidade é mediana. Tem um minifig, uma barreira, dois cones sinalizadores e duas pedras. Parece-me que sozinho este set pode tornar-se pouco interessante ao fim de umas horas. Mas seguramente juntando aos outros sets da mesma linha, ganhará novo fôlego!

7/10

Outros

Uma coisa que notei é que tem um rolamento muito “silencioso” devido aos pneus que usa! Os retrovisores estão engraçados mas as brincadeiras rapidamente os fazem “fechar-se”.

7/10

Conclusão

Um set obrigatório para os aficionados de Cidade e que ganha muito quando em conjunto com os restantes sets da mesma linha!

8/10

Brickset: 7631
Inventário Peeron: 7631
Prometo fotos para o fim de semana se tudo correr bem!


Guiler

  • ...
  • **
  • Mensagens: 218
    • Brickshelf
Re:7631 - Dump Truck
« Responder #1 em: 19 de Fevereiro de 2009, 23:51:23 »
Ótimo review!  :-)d
É realmente um ótimo set com um design muito interessante!
Quanto á peça 62531, não é uma peça nova, ela apareceu ano passado em três sets Bionicle, o 8943, 8698 e 8941.

No geral é um set que me agrada visualmente e que aparenta ter uma boa jogabilidade dentro do tema.
Parabéns pelo review!

The-Gamer

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 688
  • O cameraman... Fraquinho!!
    • WEBFOLIO
Re:7631 - Dump Truck
« Responder #2 em: 19 de Fevereiro de 2009, 23:57:44 »
Ótimo review!  :-)d
É realmente um ótimo set com um design muito interessante!
Quanto á peça 62531, não é uma peça nova, ela apareceu ano passado em três sets Bionicle, o 8943, 8698 e 8941.

No geral é um set que me agrada visualmente e que aparenta ter uma boa jogabilidade dentro do tema.
Parabéns pelo review!

Obrigado!

Para mim, um citadino, essa peça é nova! ;)

Julgo que seja nova no tema City, mas alguém melhor informado que corrija ou confirme!

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re:7631 - Dump Truck
« Responder #3 em: 20 de Fevereiro de 2009, 07:03:12 »
Bom review, também é um dos poucos sets city que quero ter.

(...)
Quanto á peça 62531, não é uma peça nova, ela apareceu ano passado em três sets Bionicle, o 8943, 8698 e 8941.

Não sabia. Acho essa peça muito interessante e não só para technic e bionicle.

ussnegreli

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1749
  • O estradeiro da turma...
    • Town Truck Brick
Re:7631 - Dump Truck
« Responder #4 em: 20 de Fevereiro de 2009, 10:45:14 »
Grande review!  :-)d

Também estou com uma forte tendência em comprá-lo, talvez o único das construções  ::)

Uma pergunta, ele é muito "gigante" ou se enquadra bem na linha city :)
Visitem o blog Town Truck Brick

The-Gamer

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 688
  • O cameraman... Fraquinho!!
    • WEBFOLIO
Re:7631 - Dump Truck
« Responder #5 em: 20 de Fevereiro de 2009, 10:50:51 »
Grande review!  :-)d

Também estou com uma forte tendência em comprá-lo, talvez o único das construções  ::)

Uma pergunta, ele é muito "gigante" ou se enquadra bem na linha city :)

Tem de se ter em conta que é um camião de construção dos grandes! A altura máxima que atinge é de 9 bricks (mais ou menos a altura de um andar do CC), 20 bricks de comprimento e 7 bricks de largura! É grande mas penso que também não será para andar nas ruas da cidade, mas sim numa grande obra! :)

ussnegreli

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1749
  • O estradeiro da turma...
    • Town Truck Brick
Re:7631 - Dump Truck
« Responder #6 em: 20 de Fevereiro de 2009, 10:59:29 »
Tem de se ter em conta que é um camião de construção dos grandes! A altura máxima que atinge é de 9 bricks (mais ou menos a altura de um andar do CC), 20 bricks de comprimento e 7 bricks de largura! É grande mas penso que também não será para andar nas ruas da cidade, mas sim numa grande obra! :)

Obrigado!   ;)

De qualquer forma pelo seu estilo ele tem que ser "grandinho" mas pelas dimensões se encaixa muito bem na linha City!  :)
Visitem o blog Town Truck Brick