Geral > Generalidades

Grandes Criadores

(1/4) > >>

LBaixinho:
Lista de grandes criadores avançados pelos membros do Fórum e com a respectiva justificação e link para a pasta do Brickshelf/Flickr/MOCpages.

O tópico de discussão pode ser seguido aqui.

LBaixinho:

Pierre Normandin por ussnegreli em 2009/03/10

Suas construções são todas ao melhor estilo Lego. Simples, porém ao mesmo tempo elaboradas, com muitos detalhes e criatividade. Os seus mocs, me agradam muito. Sem dúvida, sou seu fã de carteirinha e espero evoluir e chegar a mocs pelo menos parecidos com o dele.

Não vejo a hora de sair os seus sets no ano que vem. - ele mesmo disse que sairão em 2010.  Cool Com certeza terá que se enquadrar nos padrões Lego atuais mas, estou curioso para ver o que irá sair.

Pasta no Brickshelf.

LBaixinho:

Super Éver por ussnegrelli em 2009/03/10

Para quem não conhece ele é um construtor, digamos fora de estrada. O que vocês imaginarem de máquinas, tratores, dragas, enfim, tudo o que for diferente neste ramo, é com ele.

Infelizmente ele desmonta os mocs, - o que é uma pena-, pois ele tem como o princípio que Lego é para ser montado, apreciado, desmontado....Enfim, é um moqueiro que vale muito a pena seguir.

Blog pessoal; Pasta no BrickShelf.

LBaixinho:

Rupi por 0937 superfan em 2009/03/11

Desde que comecei por estas bandas, as vinhetas do Rupi têm sido sempre um icon para  mim, enquanto afol tenho aprendido muitas técnicas com ele, não só na construção como também na apresentação dos Moc's ( como tirar fotos, as melhores posições, etc).
Simples e directo é um ponto forte nas suas construções.

Pasta no BrickShelf; Pasta no Flickr.

LBaixinho:

Mark Stafford (aka Nabii) por 0937 superfan em 2009/03/11

Sobre as criações Adventurers: Ultimamente não têm aparecido muitas construções neste ramo, mas para quem gosta de adventurers o Nabbi na minha opinião tem um pasta recheada de ideias fantásticas e de uma criatividade inigualável.
Algumas ideias que tenha para o temas de adventurers vão se basear em algumas criações dele.

Pasta no Brickshelf; Página no MOCPages.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa