Geral > Generalidades

Grandes Criadores

<< < (2/4) > >>

LBaixinho:

Chris Giddens por catarino em 2009/03/11

As suas naves pre-classic space são coisas absolutamente espantosas. A maneira como consegue usar as peças mais improváveis é genial. Vê-se isso mesmo no exemplo em baixo (Acima).

Página no Pre-Classic-Space.

LBaixinho:

Nnenn por catarino em 2009/03/11

Este tipo tem trabalhos que nunca mais acabam. Se alguém quer inspiração para construir desde naves, a mechas, aviões, micro-escala and so on vale a pena dar uma olhadela na pasta dele. Só peca por alterar peças...   E usar peças não lego... 

Pasta no Brickshelf.

LBaixinho:

dasnewten por catarino em 2009/03/11

Este senhor aqui constrói como o raio. Ele "parte a casa toda". 
Ele cria ângulos nos seus MOC's de uma maneira que eu nunca antes tinha visto. Dá para ficar horas e horas a olhar para os trabalhos dele que é impossível alguém fartar-se.

Pasta no BrickShelf.

LBaixinho:

Takeshi Itou (aka Hachi) por LBaixinho em 2009/03/13

Este japonês foi uma das minhas primeiras referências e ainda agora olho para os trabalhos dele com imensa admiração. Foi um dos primeiros a incluir a paisagem como parte integrante da construção e a utilização de fundos "photoshopados" é já uma imagem de marca. Apesar de não utilizar técnicas rebuscadas a beleza dos MOCs é inegável. Além disso todos os MOCs seguem uma mesma linha e são autênticas "fatias" de um universo único.

Pasta no BrickShelf; Página pessoal.

LBaixinho:

Pete Reid (aka Legoloverman) por MReizinho em 2009/03/13

O grande impulsionador e responsável pelo look do Neo Classic Space. Outros excelentes criadores, alguns já destacados aqui, influenciados pelo seu trabalho, uniram esforços e o resultado pode ser actualmente observado aqui.

Na sua maioria modelos de naves e robots. O que me atraiu nos seus modelos de naves foi o detalhe dos pequenos pormenores. Mistura peças de Fabuland e Duplo com resultados incriveis.  Sugiro este set do Flickr para visualizar o nivel de detalhe e texturas.

Flickr, Brickshelf, MOC pages, Entrevista, VideoTour da sua casa

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa