image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

Pictobrick available now!!!

Iniciado por jmacias, 19 de Janeiro de 2007, 17:34:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

ups

Citação de: ePombo em 16 de Junho de 2009, 22:20:03
Estudo no Isel, conheces alguém de lá? Ou alguém de lá na comunidade?  ::) Isso é que era lindo  ;D

Nopes. Sou do Porto mas o simbolo facilmente se ve que é académico ;)

Mais tarde (quando dominares as outras ferramentas de gestão de stock e compra de peças) poderás integrar no tutorial o resto das funcionalidades.
Fundador da Comunidade0938!

MReizinho

Estudo no Isel, conheces alguém de lá?

Olá Nuno!

Eu andei no ISEL. Comecei em 1998 em Eng. Mecânica. Mas agora também estou no Porto.  :)

ePombo

Citação de: MReizinho em 16 de Junho de 2009, 22:40:08
Estudo no Isel, conheces alguém de lá?

Olá Nuno!

Eu andei no ISEL. Comecei em 1998 em Eng. Mecânica. Mas agora também estou no Porto.  :)

Boas  :) Estou em Eng. Electrotécnica, o meu desejo era acabar e ir pra Aveiro trabalhar e tirar mestrado, quem sabe um dia :)

Posso saber como foi para o Porto? Tinha aí familia, era daí ou foi atrás de emprego? Desculpe a curiosidade de quem está no ultimo ano lol
Nuno Ferreira

Tito

Podes colocar esse tutorial na nossa wiki?

http://comunidade0937.com/wiki/index.php?title=Cria%C3%A7%C3%A3o_de_Mosaicos_com_o_PicToBrick

Estudo no Isel, conheces alguém de lá? Ou alguém de lá na comunidade?  ::) Isso é que era lindo  ;D

O Biczzz é do ISEL.

"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

ePombo

Citação de: IcePicK em 16 de Junho de 2009, 23:05:22
Podes colocar esse tutorial na nossa wiki?

http://comunidade0937.com/wiki/index.php?title=Cria%C3%A7%C3%A3o_de_Mosaicos_com_o_PicToBrick

O Biczzz é do ISEL.

Irei Colocar agora, obrigado pelo link ;) e obrigado também por me informares do Biczzz, vou comunicar com ele :)
Nuno Ferreira

ePombo

Nuno Ferreira

LBaixinho

Parabéns pelo tutorial!

Agora há que fazer um para "generate new configuration". Normalmente utilizo esta opção para dar só as peças/cores que pretendo.

ePombo

Citação de: LBaixinho em 17 de Junho de 2009, 07:27:59
Parabéns pelo tutorial!

Agora há que fazer um para "generate new configuration". Normalmente utilizo esta opção para dar só as peças/cores que pretendo.
Sim, mas o tutorial que fiz foi rápido... cheguei a dar um olhinho a essa opção mas não percebi muito bem e nao tive muito tempo para tal.
Não me importo de pesquisar, mas não poderá ser tão cedo devido aos exames e trabalhos da univ. :(
Nuno Ferreira

LBaixinho

Sim, sim.
O teu tutorial está óptimo para começar. Neste momento também estou um pouco ocupado para avançar com um. Também mais tarde pretendo melhorá-lo e acrescentar esta característica que acho essencial para fazer bons mosaicos!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937