image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] A minha cidade

Iniciado por luckferraro, 13 de Janeiro de 2008, 21:54:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

WCavalli

Citação de: LBaixinho em 06 de Novembro de 2008, 21:20:00
Bem, já está a ficar com um tamanho considerável.
Aí no Brasil também não estão a pensar juntarem-se num layout de cidade como fizemos aqui na Comunidade?
Sim, estamos preparando um leiaute de cidade e também avaliando um padrão para exposição.
Como temos recebido pedido para pequenas exposições em eventos diversos, estamos pensando também um um leiaute mínimo com MOCs/sets dos diversos membros que consideraremos "permanentes" ??? , ou seja, o membro só irá desmontá-lo quando tiver algum outro melhor para substituí-lo.  ;D ;D ;)

A resposta tarda, mas não falta.  ;D
Wagner
LUG Brasil, aqui também tem LEGO®

luckferraro

LBaixinho

Bem, a Igreja agora está bem maior! :)

A secção da praia é nova?

BrunoSilva13

Bom trabalho, a pouco e pouco vais aumentando a tua própria cidade, o que te deve dar imenso prazer, pois quer queiramos quer não, quando trabalhamos para nós próprios, o empenho é sempre um bocadinho maior, continua o bom trabalho que o pessoal gosta sempre de ver estas coisas. :-)d
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

marcosbessa

Um dia começo a trabalhar na minha própria cidade.............. bem clássica e antiga......... hum..... Quando chegará o dia.............  ::)

Bom trabalho!! Já está a ficar com uma dimensão considerável! Continua! ;)

Em casa ninguém discute por causa da área ocupada!? ;D

BrunoSilva13

Citação de: marcosbessa em 13 de Abril de 2009, 11:34:42
Um dia começo a trabalhar na minha própria cidade.............. bem clássica e antiga......... hum..... Quando chegará o dia.............  ::)

Bom trabalho!! Já está a ficar com uma dimensão considerável! Continua! ;)

Um dia também o hei de fazer, mas esse dia ainda está longe, pois os vários recursos que são precisos, ainda estou um bocado longe de os ter, mas tudo se há de fazer um dia. :?

Citação de: marcosbessa em 13 de Abril de 2009, 11:34:42

Em casa ninguém discute por causa da área ocupada!? ;D

Acho que não, penso que seja do género, quanto maior melhor. :D
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

Francisco

a bancada do estadio e a igreja estao muito bons :-)d
continua a actualizar a cidade ;)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937