image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Dias de Sol  (Lida 1460 vezes)

Anakin

  • ..
  • *
  • Mensagens: 84
[MOC] Dias de Sol
« em: 03 de Junho de 2009, 09:28:08 »
bem este meu Moc tal como o nome indica tem a ver com o Verão :D e de como acho que muita gente o gostaria de passar.




ups

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 4348
Re: [MOC] Dias de Sol
« Responder #1 em: 03 de Junho de 2009, 10:48:36 »
Gostei da ideia, mas acho que a podes trabalhar mais.

A comecar pelas fotografias, nao tens em casa uma máquina melhor do que a do telemovel? É que acredita na diferença que pode fazer...
Fundador da Comunidade0938!

Anakin

  • ..
  • *
  • Mensagens: 84
Re: [MOC] Dias de Sol
« Responder #2 em: 03 de Junho de 2009, 11:29:47 »
A comecar pelas fotografias, nao tens em casa uma máquina melhor do que a do telemovel? É que acredita na diferença que pode fazer...

tipo a minha máquina não é grande coisas mas é que eu tentei trabalhar a imagem no pc e a imagem ficou um bocado má, eu depois tiro novas e ponho

blueblock

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3490
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
Re: [MOC] Dias de Sol
« Responder #3 em: 03 de Junho de 2009, 13:07:58 »
A comecar pelas fotografias, nao tens em casa uma máquina melhor do que a do telemovel? É que acredita na diferença que pode fazer...

tipo a minha máquina não é grande coisas mas é que eu tentei trabalhar a imagem no pc e a imagem ficou um bocado má, eu depois tiro novas e ponho

tenta ter um fundo branco, luz natural (ou pelo menos algo difusa) e usar a função macro da câmara
boa sorte

Anakin

  • ..
  • *
  • Mensagens: 84
Re: [MOC] Dias de Sol
« Responder #4 em: 03 de Junho de 2009, 22:37:26 »
tenta ter um fundo branco, luz natural (ou pelo menos algo difusa) e usar a função macro da câmara
boa sorte

ok obrigado pela dica

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Dias de Sol
« Responder #5 em: 16 de Junho de 2009, 18:34:05 »
Acho que se colocares um fundo monocromático já será suficiente para a fotografia ficar bem melhor. Aconselho também um pouco mais de cuidado com as cores das peças :)

De resto parabéns por começares no mundo dos MOCs!