image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

Novos projectos

Iniciado por Americo Verde, 16 de Junho de 2009, 00:26:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Americo Verde

Boas senhores.

Foram falados alguns projectos para melhorar (e muito) o display de technic.

Assim que queiram começar avisem.
Eu já tive umas ideias e comentei-as com o F.Alves e até pegar numa das que ele deu que me pareceu ser muito porreira.

Este tópico será para debater tudo aquilo que seja relacionado com projectos para um novo display.
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

El_gordo

Gostaria de propôr a construção de estruturas estáticas de grandes dimensões. Uma espécie de "Bridge Trial".
O objectivo seria construir a ponte mais leve/mais longa/com menos elementos LEGO, que fosse capaz de aguentar a maior carga possível a meio-vão.

A vantagem alongo prazo de uma competição deste tipo poderia estar na integração em outros displays.

Pedro

Americo Verde

Gordo, está na calha.

Vou pedir que me enviem todos os projectos para eu juntar e ver com o resto do pessoal e ver quem quer começar a pegar nalguns deles.

Eu vou engatar num , incluindo o rcx que tenho.

Catarino

Citação de: El_gordo em 16 de Junho de 2009, 00:57:45
Gostaria de propôr a construção de estruturas estáticas de grandes dimensões. Uma espécie de "Bridge Trial".
O objectivo seria construir a ponte mais leve/mais longa/com menos elementos LEGO, que fosse capaz de aguentar a maior carga possível a meio-vão.

A vantagem alongo prazo de uma competição deste tipo poderia estar na integração em outros displays.

Pedro

Não se corre o risco de se partirem peças?

El_gordo

Citação de: Catarino em 16 de Junho de 2009, 01:30:27
Não se corre o risco de se partirem peças?

Corre. Se bem que o ABS seja dúctil até certo ponto, e tenha alguma margem para deformação elástica.
Em todo o caso, a haver danos permanentes eles dificilmente afectariam a estrutura por inteiro, seriam sempre localizados (pins partidos são banais).

Pedro

Filipe Alves

Citação de: Americo Verde em 16 de Junho de 2009, 00:26:38
Foram falados alguns projectos para melhorar (e muito) o display de technic.
Assim que queiram começar avisem.
Este tópico será para debater tudo aquilo que seja relacionado com projectos para um novo display.

O display de Technic será melhorado significativamente, este terá uma dimensão... a área será mais densificada, com mais pontos atractivos.
Este será o objectivo principal.

A todos os interessados o envio de documentação, imagens, vídeos, (para Américo Verde E-mail/PM) é importante... reunir elementos para discutir este novo display, de forma a este se tornar o mais elaborado possível com distribuição de tarefas (comunitário)

Um dos pontos de interesse será a junção de NXT com TECHNIC
A elevação de escala será um ponto de partida.

Cumprimentos

Americo Verde

Esta informação será partilhada entre os interessados através do fórum e por canais de comunicação externos de maneira que se possa discutir à vontade.
Só a informação necessária passará para aqui.

A partir de agora , quem quiser enviar alguma coisa , já sabe.

dvce

Ora bem...
Do que foi falado na TomarLEGO, estou a reunir material  ;)

Mas para ter uma noção mais real daquilo com que se vai lidar estou a espera de receber um projecto de uma "peça real", o que me está a atrasar um pouco!
Mas quando estiver tudo eu comunico convosco!

Americo Verde

assim que queiras , vamos dentro de dias começar a combinar qual a nova estratégia e os passos a dar para trabalharmos todos em conjunto.

Nine

Quero ver se faço uma construção technic mas temo que como os outros projectos fique por terra ...

O meu nxt pode ser usado para controlo, não pretendo colocar no display de GBC
Nine

Americo Verde

Ok , porreiro saber isso.

Não precisas de todas as partes dele( motores , sensores , etvc) ou só do controlador?

Nine

Citação de: Americo Verde em 20 de Junho de 2009, 12:15:06
Ok , porreiro saber isso.

Não precisas de todas as partes dele( motores , sensores , etvc) ou só do controlador?

Totalmente disponível, sensores motores, etc.
A escavadora que estava no GBC vai para peças.
Nine

Americo Verde

oKAPA. vou-te arranjar destino ;D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937