image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Destroyer YG 002  (Lida 2285 vezes)

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
[MOC] Destroyer YG 002
« em: 20 de Junho de 2009, 23:02:20 »
Bem, férias finalmente, MOC's de volta às minhas mãos, e algum tempinho para os fotografar e apresentar aqui ao pessoal  :D

Desta feita um destruidor em micro-escala, muito ao género da minha nave de batalha de à uns tempos atrás.

Destaco a doca espacial na zona central da nave que permite a entrada e saída de caças e naves de carga, e na parte superior da nave os poderosos canhões plasma.





Foto2
Foto3
Foto4
Foto5

Espero que gostem!  :)

Incrivelmente não consegui fotografar a estação espacial, e agora só lá para 4ª ou 5ª é que posso fazer isso...  :-\
Mas virá em breve!

Abraço
Catarino
« Última modificação: 20 de Junho de 2009, 23:04:37 por Catarino »

Francisco

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3449
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #1 em: 20 de Junho de 2009, 23:05:39 »
nao sou muito apreciador de espaço mas da para perceber que tem uns pormenores interessantes... ;)

blueblock

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3490
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #2 em: 20 de Junho de 2009, 23:45:35 »
como já disse, acho-a bestial. tem um ar pesadão e forte mesmo adequado e greeblieswiki óptimos. a doca é um pormenor muito interessante
agora que há tempo, vê se fazes mais umas quantas ;)

eurobot

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1272
  • Kronebot
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #3 em: 20 de Junho de 2009, 23:49:38 »
Está muito fixe  :-)d Só acho que podias acrescentar mais umas armas...

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7035
    • my brickshelf
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #4 em: 20 de Junho de 2009, 23:50:42 »
Mais uma micronave muito boa :-)d
Gostei dos greebles e do porta para a entrada dos caças (onde é que eles estão?) e o amarelo ainda não enjoa por isso continua :D
Mas a tua estação branca está mesmo um espectáculo, toma tempo e vê lá se fotografas isso em condições ;)

tânia

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 11618
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #5 em: 21 de Junho de 2009, 00:51:50 »
Linda, e realmente o amarelo assenta-lhe mesmo bem. :-)d
Gostei também muito das fotos, muito boas e da apresentação, perfeita!
tânia
boas construções!

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #6 em: 21 de Junho de 2009, 00:54:03 »
Sim senhor, gostei.
Mais uma nave 5*, que complementa muito bem a tua outra.

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #7 em: 21 de Junho de 2009, 07:45:06 »
Muito bom, gosto dos greebles, da doca espacial e da combinação de cores. Só não gostei muito dos vidros da ponte. Acho que as cheeses fazem com que fiquem demasiado grandes, talvez achasse a opção de plates smoke mais interessante.

Noro

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2182
    • Flickr
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #8 em: 21 de Junho de 2009, 08:19:36 »
Excelente, o nível de detalhe numa criação tão pequena é fenomenal. Catarino, vendo o estilo que usas na construção destas naves não resisto a perguntar, és fã de Wing Commander, Galactica, Space: Above and Beyond, Homeworld, etc ?
I'm in it for the building!

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #9 em: 21 de Junho de 2009, 08:22:38 »
Excelente, o nível de detalhe numa criação tão pequena é fenomenal. Catarino, vendo o estilo que usas na construção destas naves não resisto a perguntar, és fã de Wing Commander, Galactica, Space: Above and Beyond, Homeworld, etc ?

As carriers do wing commander tinham a entrada e saída na frente e traseira das naves, não era?

Noro

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2182
    • Flickr
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #10 em: 21 de Junho de 2009, 08:30:57 »
Excelente, o nível de detalhe numa criação tão pequena é fenomenal. Catarino, vendo o estilo que usas na construção destas naves não resisto a perguntar, és fã de Wing Commander, Galactica, Space: Above and Beyond, Homeworld, etc ?

As carriers do wing commander tinham a entrada e saída na frente e traseira das naves, não era?

Ó Baixinho, não me ponhas aqui a falar de Wing Commander que nunca mais me calo... ainda muito recentemente numa revista tive  oportunidade de mostrar o meu "nerd love" pela série...  ;D

Mas sim, na maioria dos casos as naves terrenas tinha os ports nessas extremidades.

I'm in it for the building!

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #11 em: 21 de Junho de 2009, 08:34:50 »
Joguei o primeiro, o segundo e o privateer. O terceiro comprei-o mas nunca passei do segundo CD (muito filme, pouca acção). Claro que isto tudo há uns bons anos atrás :D

Humm, pensando bem aquilo até tinha umas naves bem porreiras que merecem ser legolizadas :D

Americo Verde

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 15475
  • Old School. Gang member.
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #12 em: 21 de Junho de 2009, 16:17:09 »
Boa Catarino , bem fixe ;D
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

MReizinho

  • Núcleo de Gestão
  • ****
  • Mensagens: 2398
  • Isso não é comigo... Isso também não é comigo.
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #13 em: 21 de Junho de 2009, 16:20:10 »
Joguei o primeiro, o segundo e o privateer. O terceiro comprei-o mas nunca passei do segundo CD (muito filme, pouca acção). Claro que isto tudo há uns bons anos atrás :D

Humm, pensando bem aquilo até tinha umas naves bem porreiras que merecem ser legolizadas :D

Mais um fã aqui. Lembro-me perfeitamente de estar com o meu modem USRobotics 1200 (que grande bomba!), ligado a uma BBS nos estados unidos pela noite fora, quando os períodos de telefone eram mais baratos, para fazer o download do Wing Commander 2.

Noro, onde foste buscar essa imagem de MLCad? Há mais? Estou com o Baixinho: aí está um projecto que era capaz de agarrar para 2010...

Noro

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2182
    • Flickr
Re: [MOC] Destroyer YG 002
« Responder #14 em: 21 de Junho de 2009, 22:13:31 »
Joguei o primeiro, o segundo e o privateer. O terceiro comprei-o mas nunca passei do segundo CD (muito filme, pouca acção). Claro que isto tudo há uns bons anos atrás :D

Humm, pensando bem aquilo até tinha umas naves bem porreiras que merecem ser legolizadas :D

Mais um fã aqui. Lembro-me perfeitamente de estar com o meu modem USRobotics 1200 (que grande bomba!), ligado a uma BBS nos estados unidos pela noite fora, quando os períodos de telefone eram mais baratos, para fazer o download do Wing Commander 2.

Noro, onde foste buscar essa imagem de MLCad? Há mais? Estou com o Baixinho: aí está um projecto que era capaz de agarrar para 2010...

http://www.brickcommander.com/BC-SpaceFrameset.htm   :)

Ou vais aqui e faz uma pesquisa por LEGO. Já falei com o Baixinho sobre um projecto meu Wing Commander related, que discutiremos em Viana.
I'm in it for the building!