Finalmente... Após horas... e horas... e mais horas... durante vários dias...

no photoshop a cortar as imagens, apagar fundos, editar, etc etc, aqui está a estação espacial micro-escala!

Este foi até à data o projecto que mais exigiu de mim, tanto a nível de tempo, dinheiro, e puxar pela cabecinha!
Tudo começou com uma simples ideia! Armado em tolinho resolvi agarrar em todas as plates 1x2 e jumpers que tinha e comecei a juntá-las num anel, a pensar que o efeito seria interessante... E foi mesmo! Depois dessa experiência fiquei a pensar... No que é que eu poderia transformar isto?
Uma estação espacial claro está

Comecei a fazer contas à vida por causa do anel, e acho que comecei a comprar peças para o projecto por volta de Janeiro acho

Não que exigisse muito, mas como não posso nem tenho €€ para gastar à fartazana, foi apostar desde o princípio que este seria o meu grande projecto para Tomar e ir comprando as coisas aos poucos.
O resto foi saindo, desde os módulos que tem, as naves micro-escala para dar vida entre outros detalhes.
A título de curiosidade o aro exterior é constituído por 100 plates 1x2 brancas, outras 100 dark-bley e 100 tiles 1x2 brancas.
E o
10192 Foi essencial para construir o corpo central da estação para dar aquele efeito arredondado com as
50950.
E para quem não chegou a ver, todo o MOC é bastante sólido e resistente. Dá para dar uns bons abanões que não se passa absolutamente nada

De seguida uma imagem com as áreas da estação (desculpem estarem em Inglês mas é para facilitar a visibilidade mundial

):

E as restantes imagens:
3 4 5 6 7 8Gostei do feedback que recebi durante a exposição, mas aguardo por mais!
Digam de vossa justiça!