image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] O meu 1º MOC: Car under Construction  (Lida 1309 vezes)

Wolfson

• ...
  • **
  • Brickando... :-D
    • eRepublik
[MOC] O meu 1º MOC: Car under Construction
« em: 01 de Julho de 2009, 21:33:28 »
Este foi o eu primeiro MOC...

Espero que gostem e comentem!!!

Eu amanhã vou tentar tirar melhores fotos e depois meto... :-\ (se sairem melhores que estas....Mas o raio da câmara.....)

Aqui está o link do brikshelf onde estão mais fotos do MOC, depois de moderada:http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=390452

(edição do título - lbaixinho)
« Última modificação: 03 de Julho de 2009, 08:13:49 por LBaixinho »

Wolfson

• ...
  • **
    • eRepublik
Re: [MOC] O meu 1º MOC: Car under Construction
« Responder #1 em: 02 de Julho de 2009, 19:18:29 »
Não sei porquê...não consigo alterar o tópico....mas não faz mal.....reparei que tinha uma erro na pasta.....o nome tava errado e é por isso que não aparece a imagem....mas aqui fica uma tirada hoje e com muita mehor defenição que a de ontem.... ;D

e aqui fica o link da nova pasta do BS:http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=390599

como disse acima espero que gostem e deixem comentários do que gostam e do que não.

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #2 em: 03 de Julho de 2009, 08:16:59 »
A pasta ainda não está moderada, por isso não conseguimos ver mais imagens além da que mostraste.
Não queres falar mais sobre o teu MOC? Dificuldades, pormenores que aches bons, etc.

Não sei porquê...não consigo alterar o tópico....mas não faz mal.....reparei que tinha uma erro na pasta.....o nome tava errado e é por isso que não aparece a imagem...(...)

Devido a abusos passados, o utilizadores tem um tempo limitado para editarem o post. Passado esse tempo poderão pedir a um dos moderadores para editarem alguma coisa que seja pertinente.

Wolfson

• ...
  • **
    • eRepublik
« Responder #3 em: 03 de Julho de 2009, 15:30:55 »
dificuldades não tive propriamente nenhuma....apenas a de todos os utilizadores deste forum...... ;D ....Falta de peças....

Enviado por: LBaixinho 
Inserir Citação
A pasta ainda não está moderada, por isso não conseguimos ver mais imagens além da que mostraste.
Não queres falar mais sobre o teu MOC? Dificuldades, pormenores que aches bons, etc.

À cerca da pasta não moderada...não faço a minima do que se passamas posso tentar fazer o upload das imagens para outra pasta para ver se esta é moderada mais depressa...

pesgores

• Visitante
« Responder #4 em: 03 de Julho de 2009, 15:35:29 »
A foto do 2ª post saiu do quadro de posts  :-\

MOC:

É um carro fixolas, mesmo à escala Racers. Não é a minha escala favorita (gosto mesmo é de MF-scale), mas acho que fizeste um bom trabalho.  :-)d

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #5 em: 03 de Julho de 2009, 15:36:39 »
À cerca da pasta não moderada...não faço a minima do que se passamas posso tentar fazer o upload das imagens para outra pasta para ver se esta é moderada mais depressa...

Fusos horários. A moderação é feita nos EUA, pelo menos 5 horas de diferença...
Não adianta mudar de pasta.

Pedro