image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [V Grande Jogo] Making Movie history  (Lida 1144 vezes)

blueblock

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3490
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
[MOC] [V Grande Jogo] Making Movie history
« em: 06 de Julho de 2009, 18:28:07 »
há demasiado tempo que não apresento nada de novo e já estava a sair do ritmo. a 1ª prova de MOCs do V Grande Jogo fez o favor de me pôr a andar e saiu o seguinte:

Making Movie History



sesta é uma vignettewiki simples que representa a filmagem da ´cena que marcou o cinema, na qual o vestido da personagem de Marilyn Monroe é apanhado por uma corrente de ar

o vestido deu-me uma trabalheira, mas ficou como queria: levantado e não demaciado elaborado. infelizmente, o torso ficou precariamente segurado... digamos que é um MOC para foto

mais uma foto no BB
página no MOCpages
« Última modificação: 06 de Julho de 2009, 18:48:20 por blueblock »

Wolfson

  • ...
  • **
  • Mensagens: 291
  • Brickando... :-D
    • eRepublik
Re: [MOC] [V Grande Jogo] Making Movie history
« Responder #1 em: 06 de Julho de 2009, 19:49:13 »
está engraçado......aquela saiaantigamente era o quê???? um chapeu de sol......tentei adivinhar e foi a unica coisa que me ocorreu....

blueblock

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3490
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
Re: [MOC] [V Grande Jogo] Making Movie history
« Responder #2 em: 06 de Julho de 2009, 19:51:08 »
está engraçado......aquela saiaantigamente era o quê???? um chapeu de sol......tentei adivinhar e foi a unica coisa que me ocorreu....

isso mesmo1
é o guarda-sol do 8398

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] [V Grande Jogo] Making Movie history
« Responder #3 em: 06 de Julho de 2009, 20:12:40 »
Parabéns, está uma cena bem apanhada e bem implementada. Acho que só experimentaria utilizar um "dish" 3x3 em vez do 4x4 para ver se ficava melhor :)

blueblock

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3490
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
Re: [MOC] [V Grande Jogo] Making Movie history
« Responder #4 em: 06 de Julho de 2009, 20:20:14 »
Parabéns, está uma cena bem apanhada e bem implementada. Acho que só experimentaria utilizar um "dish" 3x3 em vez do 4x4 para ver se ficava melhor :)

talvez ficasse mesmo melhor, mas não encontro nenhum ^:)^ de qualquer maneira assim corro menos o risco de dar ideia de saia