image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Casa de férias no campo...  (Lida 2186 vezes)

PaIvA

  • ..
  • *
  • Mensagens: 46
[MOC] Casa de férias no campo...
« em: 10 de Julho de 2009, 21:05:08 »
e pronto, ca vai mais um MOCzito para animar...

desta vez, resolvi abrir um set 4956 e com as peças dele, resolvi criar uma casa de campo, um pouco diferente das outras...

usei somente peças desse set, à excepção de 2: 1 3044 e 1 3049, apenas pra completar o telhado...

espero que gostem...



tem uma pequena "pia" nas traseiras da casa:


poderia ter ficado bem mais recheado, mas como nao queria utilizar mais peças alem das do set, ficou-se por aqui...

pasta com restantes imagens:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=391676

Wolfson

  • ...
  • **
  • Mensagens: 291
  • Brickando... :-D
    • eRepublik
Re: [MOC] Casa de férias no campo...
« Responder #1 em: 10 de Julho de 2009, 21:31:44 »
agora que ja tens o set feito podes aproveitar e fazes um MOD com ele....assim facas com duas peças parecidas mas ao mesmo tempo distintas uma da outra.... ;D

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7031
    • my brickshelf
Re: [MOC] Casa de férias no campo...
« Responder #2 em: 10 de Julho de 2009, 23:37:31 »
agora que ja tens o set feito podes aproveitar e fazes um MOD com ele....assim facas com duas peças parecidas mas ao mesmo tempo distintas uma da outra.... ;D
Mas isto não é o set, já é mesmo um MOC (ou MOD) ;)
É um set muito bom, o problema é que se usares apenas as peças do set para construir outro modelo de casa vai sair sempre muito parecido com o set original :D
Acho que para diferenciar mais do set podes acrescentar uns minifigs e acessórios ou outras peças, sempre valoriza mais a construção.

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
Re: [MOC] Casa de férias no campo...
« Responder #3 em: 11 de Julho de 2009, 00:17:09 »
Lá está, como diz o rupi e bem, usando as mesmas peças é impossível fugir muito ao desenho do set original.

Mas acho que teria tudo para ser um modelo alternativo integrado nas instruções originais!  :)


Francisco

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3449
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
Re: [MOC] Casa de férias no campo...
« Responder #4 em: 11 de Julho de 2009, 01:18:12 »
Lá está, como diz o rupi e bem, usando as mesmas peças é impossível fugir muito ao desenho do set original.

Mas acho que teria tudo para ser um modelo alternativo integrado nas instruções originais!  :)



concordo... mesmo assim conseguiste meter uns pormenores...

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Casa de férias no campo...
« Responder #5 em: 13 de Julho de 2009, 07:01:55 »
Simples e eficaz.

Não ficaria mais engraçado com janelas na parte traseira?
Gostei da reentrância da segunda porta, mas mesmo assim acho que falta qualquer coisa naquela fachada.

PaIvA

  • ..
  • *
  • Mensagens: 46
Re: [MOC] Casa de férias no campo...
« Responder #6 em: 13 de Julho de 2009, 15:20:06 »
Simples e eficaz.

Não ficaria mais engraçado com janelas na parte traseira?
Gostei da reentrância da segunda porta, mas mesmo assim acho que falta qualquer coisa naquela fachada.

tb acho que ficaria mais fixolas com janelas na parte de tras, mas acontece que o set nao tem mais janelas...  ^:)^
e como disse anteriormente queria fazer um MOC so com peças desse set, acho que se chama de "one set MOC" ou qq coisa do genero...