E acho muito bem que faças correcções. É sempre importante e obrigado pela tua ajuda Mortymore.
Mas esquecendo o tema da correcção linguística, passemos ao tema em si do tópico: o blog.
Quem não sabe, eu já tive um blog anterior, que durou ainda algum tempo (salvo erro dois anos), mas as dificuldades que tinha na altura fizeram-se sentir, pois as imagens estavam constantemente a desaparecer, havia problemas na ligação blog-computador nomeadamente a recusa em usar o Safari em vez do Firefox, entre outros problemas.
Fui lentamente perdendo a paciência com o blog antigo... até que o terminei (de vez).
Agora, como a Fénix, criei este blog, corrigindo os erros do blog anterior, aproveitando a experiência que fui obtendo ao longo do ano. É certo que durante este ano só poderei fazer actualizações nos fins de semana, mas sempre que puder, manterei o blog com novidades.
No blog, também vou apresentar diversos pontos de vista interessantes, nomeadamente no campo da fotografia. Considero-me um "bom" fotógrafo de pessoas, mas pelo que podem ver, não sou perfeito quando fotografo mocs.
Tenho vindo a alterar algumas coisas e obtive muita ajuda por parte do Rupi que me apresentou diversos tutoriais.
Uma boa fotografia pode ser a diferença entre um bom moc ou um mau moc.

Eínon