Já viste hoje a nossa Galeria?
Citação de: Sujiro em 15 de Julho de 2009, 11:30:07Citação de: LBaixinho em 15 de Julho de 2009, 07:58:27Ena, tantos pormenores por centímetro quadrado! Já agora, porque não colocaste o dish em preto para a roda falsa (bom pormenor)? Também tens ali umas peças brancas que acho que ficariam melhor em preto.resposta simples, não tenho essas peças nessa cor Peças pretas? Logo a cor que acho que tenho sempre a mais..
Citação de: LBaixinho em 15 de Julho de 2009, 07:58:27Ena, tantos pormenores por centímetro quadrado! Já agora, porque não colocaste o dish em preto para a roda falsa (bom pormenor)? Também tens ali umas peças brancas que acho que ficariam melhor em preto.resposta simples, não tenho essas peças nessa cor
Ena, tantos pormenores por centímetro quadrado! Já agora, porque não colocaste o dish em preto para a roda falsa (bom pormenor)? Também tens ali umas peças brancas que acho que ficariam melhor em preto.
(...)Em relação ao dish penso também se pusesse um preto não se notaria tanto, ideal seria um preto com o rebordo cromado para ser igual às outras rodas, mas já chega de autocolantes
Citação de: Sujiro em 26 de Julho de 2009, 20:02:56(...)Em relação ao dish penso também se pusesse um preto não se notaria tanto, ideal seria um preto com o rebordo cromado para ser igual às outras rodas, mas já chega de autocolantes Humm e um dish prateado 3x3 por baixo de um dish 2x2 em preto? (atenção que nem vi novamente a imagem para verificar se interfere ou não com os carris).
hummm, e para fora?