image/svg+xml

Novos mocs do João Eínon para o evento de Tomar 2010, do fórum 0937.

Iniciado por Eínon, 27 de Julho de 2009, 18:33:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eínon

Prontos, dêem a vossa opinião. Têm muito por onde escolher. Eu vou tratar de arranjar fotos para cada um dos exemplos para escolherem melhor  ;D
Cada pessoa pode escolher dois mocs possíveis.  ;D

Têm até finais do mês de Agosto para participar. Os dois mocs com mais votos serão construidos por mim, dedicados ao evento de Tomar em 2010 e a toda a comunidade 0937.
Também vou fazer um navio dos piratas, mas isso é uma coisa aparte

Escolham e participem!!!  ;D ;D ;D

João Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

Eínon

Aqui vou colocar imagens das diversas hipóteses:
Tu-160

Arado E.555

Silvana

Navio de guerra

Submarino Porta-aviões

B-52 Stratofortress

Flaktower

Porta-aviões voador

Canhão Dora (calibre: 800mm)

Ekranoplano

Avião transportador

Hilfskreuzer

Fortaleza Voadora

Maxim Gorky

Titanic

Peço desculpa a todos pelas muitas ideias possíveis. Eu coloquei-as todas aqui porque não sabia o que escolher.

marcosbessa

Eínon

Citação de: marcosbessa em 27 de Julho de 2009, 19:02:32
Grande castelo e TITANIC, claro......  ::)

Já calculava. Deve fazer falta um castelo no nosso layout...  ::)

Eínon

Catarino

Votei navio de guerra e nave espacial  :D

Nave espacial pelo motivo óbvio  ;D

E navio de guerra pela experiência acumulada com o cruzador de batalha. Tens neste momento muita experiência nas mãos que deve ser aproveitada para fazer mais e melhor.

Eínon

Citação de: Catarino em 27 de Julho de 2009, 19:12:26
E navio de guerra pela experiência acumulada com o cruzador de batalha. Tens neste momento muita experiência nas mãos que deve ser aproveitada para fazer mais e melhor.

Sim, é verdade, ganhei muita experiência com o meu último navio, pois diversas coisas podiam ter ficado melhores. Além disso, tenho a vantagem de ter grande parte das peças já disponíveis.  ::)

Eínon

El_gordo

Fui pelos temas navais: navio de guerra e Titanic. Encaro um submarino como uma tubagem monótona... ^:)^

Pedro

Eínon

Citação de: El_gordo em 27 de Julho de 2009, 19:31:40
Fui pelos temas navais: navio de guerra e Titanic. Encaro um submarino como uma tubagem monótona... ^:)^

Pedro

Peço desculpa, o submarino pode-se abrir de par em par, para ver os interiores.
Tens um exemplo aqui:

Eínon

El_gordo

Citação de: Eínon em 27 de Julho de 2009, 19:34:58

Verdade. Mas também podes fazer isso com um navio de superfície, e sempre há mais "textura", passe a expressão.

Pedro

Eínon

Citação de: El_gordo em 27 de Julho de 2009, 19:36:43
Citação de: Eínon em 27 de Julho de 2009, 19:34:58

Verdade. Mas também podes fazer isso com um navio de superfície, e sempre há mais "textura", passe a expressão.

Pedro

Hummm.... nesse caso, seria mais complicado... mas não digo que seja impossível. Mas achas que seria uma boa ideia ter uma navio normal de um lado e cortado do outro?
Ainda assim, é uma ideia bastante boa, diga-se  :-)||

Eínon

zeus

qualquer das opções é fantastica

escolhi o dora e o tupolev

força

blueblock

votei tanque e Titanic
acho que o tanque a mover-se seria muito apelativo para o público e muito interessante para nós, AFOLs,  e que o Titanic em pedaços também chamava muita atenç
ao e era algo de singular e majestoso

Luis Eddie

Dora é claro ;D... quero ver a turntable lá no meio algures!!! >:D

Se quiseres dou-te umas dicas para o sistema de disparo. Tenho imensa experiência no assunto 0:)

El_gordo

Citação de: Eínon em 27 de Julho de 2009, 19:39:05
Hummm.... nesse caso, seria mais complicado... mas não digo que seja impossível. Mas achas que seria uma boa ideia ter uma navio normal de um lado e cortado do outro?

A minha sugestão passa não por fazeres meio navio, mas por fazer um navio inteiro com duas partes; o corte poderia estar a 60/40, por exemplo, para o interior de cada metade não ser absolutamente simétrico.
Ou podes simlesmente fazer um navio às fatias. É mais fácil de transportar. E se lhe meteres rodinhas em baixo, dá para afastar as fatias "in loco" para mostrar aos visitantes.

Não sei. Experimenta, vê o que te agrada. Até pode ser que nenhuma destas ideias passe no crivo da exequibilidade.

Pedro

Noro

O USS Enterprise, ou um porta-aviões baseado nele. Bonus points se fizeres a versão WWII com Hellcats e Avengers. 
I'm in it for the building!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937